Publicidade

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (25/11/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Novembro de 2021 às 19h30

Link copiado!

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (25/11/2021)
Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (25/11/2021)

Com o fim de ano cada vez mais próximo, a desacelerada nas estreias do Amazon Prime Video fica mais nítida. Nesta penúltima semana de novembro, os lançamentos da plataforma de streaming são poucos, deixando um maior destaque para a estreia de algumas produções originais, como a nova temporada de Hanna, a estreia de A Roda do Tempo e um novo episódio da série Maradona: Conquista de um Sonho.

Também chegou ao serviço de streaming da Amazon algumas produções que vêm de fora dos Estados Unidos, como de países como Itália, Índia, França, Alemanha e, claro, do Brasil, entre animações, filme biográfico, de guerra, terror, ação, entre outros gêneros. São poucas as opções, mas para públicos e interesses bem mais variados.

Continua após a publicidade

Um dos destaques da semana é o lançamento da nova temporada de Hanna, série original do Amazon Prime Video que conta a história de Hanna (Esmé Creed-Miles), uma jovem criada e treinada para se tornar uma assassina pela organização Utrax. Nesta nova temporada, vemos ela executando uma missão secreta para destruir a Utrax de uma vez por todas.

Também chegou ao streaming da Amazon a primeira temporada da série A Roda do Tempo, baseada em uma série de livros dos autores Robert Jordan e Brandon Sanderson. A trama é uma história de fantasia que acompanha a vida de cinco jovens camponeses que enfrentam a chegada de uma mulher estranha e cheia de poderes, dizendo que um deles é a criança de uma antiga profecia, o que pode desequilibrar a Luz e as Trevas para sempre.

Continua após a publicidade

Nesta semana, o Prime Video liberou apenas uma produção nacional: o filme Lula, O Filho do Brasil. Estrelado por Gloria Pires e Rui Ricardo Dias, o filme conta a história do ex-presidente do Brasil Luiz Inácio da Silva e como foi o início da sua vida no sertão de Pernambuco. Falando em produções de fora dos EUA, o catálogo da plataforma também recebeu o filme Through the Eyes, de origem espanhola, que conta a história emocionante de Monica, uma assistente social que precisa urgente de dinheiro para um transplante de córnea do filho.

Para quem busca um filme de ação para assistir no Amazon Prime Video, acaba de desembarcar no serviço o longa Conquista, que conta com Ruby Rose e Morgan Freeman no elenco principal. No filme, você vai acompanhar o drama de Victoria, uma mãe que tem a filha sequestrada por um ex-policial e acaba sendo obrigada a assassinar uma série de bandidos para tê-la de volta. Já os fãs de comédia poderão assistir à clássica série Mr. Bean, enquanto os fãs de terror têm à disposição o filme Natal Sangrento.

Esses foram algumas dos destaques que chegaram no Amazon Prime Video na semana, mas você pode conferir a lista completa abaixo.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

18/11

19/11

Continua após a publicidade

20/11

21/11

Continua após a publicidade

22/11

23/11

Continua após a publicidade

24/11

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

25/11

Continua após a publicidade
  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia