Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (20/10/2021)

Por| 20 de Outubro de 2021 às 19h50

Link copiado!

Divulgação/HBO, Warner Bros
Divulgação/HBO, Warner Bros

Outubro está se encaminhando para sua reta final, mas a HBO Max segue a todo vapor trazendo lançamentos de peso para seus assinantes. Nesta semana, a lista de novidades do serviço de streaming inclui desde séries documentais superintrigantes até seriados premiados e consagrados; já os fãs da Sétima Arte poderão assistir a filmes recém-saídos dos cinemas e clássicos atemporais. E não é só isso, não: a lista de lançamentos da HBO Max na semana é vasta e, como de costuma, o Canaltech não só traz todos eles para você, como também dá dicas do que assistir.

E entre as novidades do catálogo da HBO Max, uma produção que vem chamando bastante atenção do público é a minissérie documental What Happened, Brittany Murphy?, que investiga a trágica e misteriosa morte de uma das atrizes mais promissoras de Hollywood nos anos 1990 e 2000. As ciscunstâncias do fato são tão esquisitas que até hoje, mais de 10 anos depois do ocorrido, muita gente se pergunta o que realmente aconteceu com Brittany Murphy.

Continua após a publicidade

Outra estreia que vem chacoalhando o serviço de streaming é a da terceira temporada de Succession. Sucesso absoluto na gringa, aos poucos o seriado vem conquistando o público brasileiro, que está cada vez mais interessado na trama que conta a história de uma família dona de um império midiático que vale bilhões de dólares. E muito desse sucesso tem a ver com a forma satírica (porém cirúrgica) que os episódios abordam temas bastante atuais, como, por exemplo, um caso de assédio sexual, seu acobertamento e consequências.

Tá afim de dar umas boas risadas? Então B Positive é uma excelente pedida para você que é assinante da HBO Max. A série de comédia acompanha um terapeuta e pai recém-divorciado que está enfrentando uma barra daquelas: nas últimas, ele precisa urgentemente de um doador de rim. Nessa jornada, ele acaba reencontrando uma mulher do seu passado, que acaba se oferecendo para voluntariando para fazer a doação. Desse desespero todo surge uma amizade improvável que vai mudar a vida deles para sempre.

Continua após a publicidade

Ainda no clima de comédia e muita risada, a HBO Max lançou em seu catálogo as 11 temporadas de Shameless, um dos seriados mais premiados do gênero na última década. Pouco conhecida pelo público brasileiro, a produção ganhou uma legião de fãs por retratar uma família disfuncional em situações muito inusitadas e que chocam, sobretudo quando não se está esperando por tamanho absurdo. Embora cheia de altos e baixos ao longo dessas 11 temporadas, a série é uma boa pedida para quem está em busca de uma maratona longa e descontraída.

Saindo das séries, o catálogo de filmes da HBO Max nesta semana foi pouco movimentado. Ainda assim, a plataforma cumpriu com o combinado e já disponibilizou para seus assinantes Maligno, novo suspense dirigido por James Wan que, inclusive, ainda está em cartaz em muitos cinemas do Brasil. A trama segue Madison, uma mulher que começa a ter visões de crimes enquanto eles acontecem e que eles estão conectados a uma entidade de seu passado. Agora ela terá de investigar de onde essa entidade surgiu e enfrentar seus traumas de infância para se ver livre desse mal.

Continua após a publicidade

Para fechar as dicas do que assistir na HBO Max nesta semana, um clássico da ação policial: Dirty Harry Na Lista Negra. Símbolo do cinema desse gênero nas décadas de 1970 e 1980, o personagem de Clint Eastwood se despede neste que foi o último filme da franquia, composta por cinco longas recheados de muita adrenalina, perseguições, tiro, porrada e bomba. Na trama, apostadores criam um jogo em que cada um lista 10 pessoas famosas que acreditam que morerrão em breve; vence quem primeiro riscar todos os nomes elencados. Curiosamente, logo em seguida as pessoas de fato começam a morrer e Harry Callahan, que também foi colocado em uma das listas, é chamado para investigar o caso.

Continua após a publicidade

Além dessas dicas, tem muito mais novidades para você aproveitar na HBO Max. A seguir o Canaltech lista todos os lançamentos da plataforma de streaming nesta semana, tudo devidamente linkado. Assim, seu único trabalho é escolher o que assistir e apertar o play. Dê uma boa olhada e divirta-se!

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

Continua após a publicidade

13/10

14/10

Continua após a publicidade

15/10

16/10

Continua após a publicidade

17/10

18/10

Continua após a publicidade

19/10