Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Disney+ na semana (09/04/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Abril de 2021 às 15h00

Link copiado!

Lançamentos do Disney+ na semana (09/04/2021)
Lançamentos do Disney+ na semana (09/04/2021)

Sexta-feira chegou e com ela o catálogo do Disney+ se renova com conteúdos fresquinhos e exclusivos para preparar os assinantes para o final de semana. Na segunda semana de abril, o streaming da gigante do entretenimento recebe títulos para agradar todas as faixas etárias, além de episódios inéditos das nossas séries favoritas: Falcão e o Soldado Invernal e Virando o Jogo dos Campeões.

Se você é fã das maratonas de séries e está apenas esperando algo para assistir no final de semana, um clássico do Disney Channel finalmente está chegando à plataforma: As Visões da Raven, com as quatro temporadas disponibilizadas de uma vez. Como se não bastasse, a sequência A Casa da Raven também ganhou sua terceira temporada no serviço de streaming. Achou pouco? Fresh Off The Boat, uma das melhores sitcoms da década de 2010, também chega completinha ao catálogo, apenas esperando você dar o play.

Os lançamentos se estendem aos filmes para toda a família, com a comédia Mamãe Saiu de Férias e as animações Selkirk, o Verdadeiro Robinson Crusoé, A Arca e O Resgate de Luna, que completam as novidades cinematográficas desta sexta-feira.

Continua após a publicidade

Para os fãs de documentários, Salvar Notre-Dame também estreia nesta semana, com uma produção cheia de mão de obra daqueles que juraram reconstruir a querida catedral francesa, que tem sido o coração da cultura da França durante quase 900 anos.

Confira todos os lançamentos do Disney+ nesta semana:

Virando o Jogo dos Campeões: Episódio 3

Continua após a publicidade

Surfando na onda de spin-offs de sucessos do último milênio, Virando o Jogo dos Campeões é uma das principais novidades da leva de conteúdos originais do Disney+. A série, que se passa na Minnesota dos dias atuais, mostra que os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e se tornaram uma equipe de hóquei juvenil extremamente competitiva e poderosa (ou verdadeiros cake eaters, como sempre criticaram).

Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separar dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham, de Gilmore Girls), se propõem a construir uma equipe própria de "desajeitados" para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda do talento Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Continua após a publicidade

Falcão e o Soldado Invernal: Episódio 4

Em Falcão e o Soldado Invernal, outros personagens queridos do Universo Cinematográfico Marvel são responsáveis por ocupar as próximas sextas-feiras no Disney+. Bucky Barnes e Sam Wilson estão de volta na minissérie exclusiva para o streaming, dando continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato e mostrando os dois heróis vivendo juntos uma aventura ao redor do mundo com muita ação e bom-humor que põe à prova suas habilidades e paciência.

Continua após a publicidade

Falcão e o Soldado Invernal é dirigida por Kari Skogland, e conta também com Malcolm Spellman como roteirista principal. Nesta sexta, a série inicia a segunda metade da história estreando seu quarto episódio.

Salvar Notre-Dame

Em abril de 2019, um gigantesco incêndio deflagrou na Notre-Dame de Paris, deixando-a à beira do colapso. Muito antes de a última brasa ter sido extinta, os franceses juraram reconstruir a sua querida catedral, que tem sido o coração da cultura francesa durante quase 900 anos. A tarefa em mãos é enorme e aqueles confrontados pela restauração não fazem ideia do que estão a enfrentar. Nessa apresentação especial com acesso exclusivo no Disney+, o público é levado para os escombros com os heróis que arriscam as suas vidas para estabilizar o que resta de Notre-Dame, para que ela possa ser restaurada à sua antiga glória.

Continua após a publicidade

Mamãe Saiu de Férias

Em Mamãe Saiu de Férias, conhecemos Victor e Vera, que estão casados ​​há vinte anos, mas a sensação é de completos estranhos dentro de casa. Totalmente absorvido por seu trabalho, Victor vive alheio à rotina de sua mulher e seus 4 filhos. Vera, sobrecarregada por se dedicar em tempo integral à vida doméstica, decide tirar férias de sua família e faz uma viagem de dez dias. Quase imediatamente, o caos surge, mas aos poucos, pai e filhos farão da viagem de Vera uma oportunidade de se conhecerem mais profundamente e desfrutarem da bela e caótica família que eles formam.

Selkirk, o Verdadeiro Robinson Crusoé

Continua após a publicidade

Conheça Selkirk, um pirata rebelde e egoísta, é o piloto do galeão inglês Esperanza, que navega pelos mares do Sul à procura de tesouros. Na falta de navios inimigos, os outros piratas se divertem apostando em jogos de azar e, em pouco tempo, Selkirk consegue ficar com as economias da tripulação inteira, ganhando a inimizade de todos, principalmente a do capitão Bullock, que decide abandoná-lo em uma ilha deserta. Lá, Selkirk deverá sepultar seus desejos de vingança e desmedida ambição, e encarar uma nova maneira de enxergar o mundo.

Fresh Off The Boat: Temporadas 1 a 6

Continua após a publicidade

Fresh Off the Boat chega ao Disney+ com as seis temporadas completas para entregar de bandeja sua maratona de séries do final de semana. Viaje aos anos 90 e conheça Eddie Huang, um fã de hip-hop de 11 anos, que se muda de Chinatown para os subúrbios de Orlando com os pais e agora deve lidar com o choque cultural nessa sitcomque trouxe o protagonismo asiático para o horário nobre da ABC em 2015.

As Visões da Raven: Temporadas 1 a 4

Continua após a publicidade

Um dos maiores destaques do Disney Channel finalmente está chegando ao streaming, com todas as suas temporadas preparadas para os fãs maratonarem! As Visões da Raven acompanha a adolescente Raven Baxter, que tem a incrível habilidade de prever o futuro. Com a ajuda de sua família e seus amigos, ela tentará contribuir para suas visões aconteçam, ou fazer de tudo para alterá-las. As 4 temporadas chegam hoje ao catálogo preparadas para serem maratonadas junto com a terceira temporada da sequência A Casa da Raven.

Ciência do Absurdo: Temporadas 2 a 4

Prepare-se para dar muita risada com Ciência do Absurdo, um programa no mesmo tom de "vídeo cassetadas", apresentado pelo humorista Paulo Bonfá que combina ciência com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos da internet já gravados por pessoas comuns. A primeira temporada já estava disponível no catálogo e, nesta sexta-feira, mais três levas de episódios chegam à plataforma para completar seu final de semana.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana no Disney+

Estreias de novos episódios

Estreias de novos filmes

Continua após a publicidade

Estreias de documentários

Estreias de séries