Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (25/06/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Junho de 2021 às 11h25

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O último fim de semana de junho chegou e, como de costume, a Netflix está com o catálogo recheado de séries e filmes novos para você curtir os dias de descanso assistindo aos lançamentos da plataforma de streaming. Em uma lista mais tímida que as anteriores, o serviço destaca produções originais que tomam todo o protagonismo da seleção de hoje que o Canaltech faz para você.

Iniciando com o documentário Morro dos Prazeres, que leva o nome do morro localizado no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, um longa-metragem dirigido e roteirizado por Maria Augusto Ramos e lançado em 2013. O local foi uma das comunidades selecionadas para receber a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), o que impactou diretamente na rotina dos moradores do local, que agora devem conviver com policiais diariamente. As autoridades, no entanto, trabalham numa operação que visa expulsar o tráfico de drogas na comunidade. É claro que o embate social vira a trama principal do filme, abrindo espaço para reflexões políticas e econômicas recorrentes na sociedade carioca do século XXI.

Continua após a publicidade

Seguindo as indicações de filmes, mas partindo para a ficção, a Netflix também estreou o original À Segunda Vista, uma pedida perfeita para os fãs de comédia romântica que procuram escapismo após uma semana cheia e cansativa. O longa acompanha Andrea Singer, que sempre colocou sua carreira de stand-up em primeiro lugar e, enquanto as paqueras surgiam sem esforço, o amor não era prioridade... Até que ela encontra Dennis, um nerd peculiar cujo charme avassalador a convence a abrir seu coração. Mas será mesmo que ele é tudo isso? A melhor amiga Margot acha que não. Onde será que essa confusão vai dar?

Para fechar a lista de indicações cinematográficas, você não pode deixar de conferir A Casa das Flores: O Filme, um dos lançamentos mais esperados do mês no catálogo da Netflix. Enquanto aguarda uma cirurgia delicada, Delia conta um segredo a Paulina: no quarto dos pais, há um esconderijo com um tesouro da família e provas contra Agustín Corcuera, absolvido recentemente pelo assassinato de Pato. Paulina convence os irmãos a contornar os recursos de segurança da casa onde moravam para recuperar o tesouro. Enquanto esse plano é colocado em prática na atualidade, vemos como Virginia e Ernesto tentam conseguir a confissão de Agustín nos anos 1980. O amor pela babá e a possibilidade de vingar a família farão os De La Mora quebrar todas as regras para conseguir realizar essa missão impossível.

Continua após a publicidade

Começando as dicas de séries, a Netflix trouxe a sul-africana Jiva!, uma produção divertida e original da plataforma sobre a jovem Ntombi, uma talentosa dançarina de rua que tenta equilibrar um trabalho péssimo, as obrigações familiares e uma vida amorosa complicada. Ela encontra na dança a possibilidade de uma vida melhor, mas antes precisa enfrentar seus medos, superar obstáculos e resolver o caos familiar. Os assinantes podem esperar muito street dancing e muita música nessa nova série exclusiva do streaming.

Continua após a publicidade

Quem estava aguardando novas temporadas de séries também já pode comemorar: os novos episódios de The A List chegaram ao catálogo da Netflix. A série, originalmente da BBC, mas resgatada pelo serviço de streaming para sua segunda temporada, acompanha a jovem Mia, que chega esperando ser a cabeça da hierarquia social num acampamento isolado numa ilha. No entanto, ela não esperava que a nova garota Amber surgisse e ficasse instantaneamente popular. Em paralelo a tudo isso, acontecimentos sobrenaturais começam a surgir no local.

Para fechar, a Netflix também lançou a original Sex/Life, que acompanha o inusitado triângulo amoroso entre uma mulher, seu passado e seu marido. A produção visa lançar um novo olhar sobre o desejo feminino, tomando como base a vivência da personagem Billie, que antes de se envolver com o carinhoso Cooper e viver em Connecticut, morava em Nova York com a melhor amiga Sasha, trabalhando muito e se divertindo mais ainda. Cansada de tomar conta dos filhos pequenos e movida pela nostalgia, ela escreve um diário e fantasia sobre a tórrida paixão que viveu com o ex-namorado Brad, que ela nunca superou. Quanto mais Billie remexe no passado, mais questiona sua trajetória — até que o marido encontra esse diário. Será que esta revelação sobre os tempos de solteira vai sacudir o casamento morno de Billie ou vai fazê-la procurar o homem que partiu seu coração e retomar a vida que deixou para trás?

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas das indicações que o Canaltech separou para você curtir o fim de semana da melhor forma possível e desfrutando da sua assinatura Netflix. Contudo, você encontra todos os lançamentos abaixo na lista completa. Aproveite!

Todos os lançamentos da semana na Netflix

Continua após a publicidade

19/06

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia

20/06

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia
Continua após a publicidade

21/06

22/06

Continua após a publicidade

23/06

24/06

Continua após a publicidade

25/06