Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (05/11/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Novembro de 2021 às 13h05

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

A sexta-feira chegou nesta semana quebrada por um feriado, mas empolgante por ser a primeira de novembro, o que significa que foi dado o pontapé inicial nas estreias do mês na Netflix. São diversos filmes novos, séries novas e episódios imperdíveis para você se atualizar e desfrutar da sua assinatura da melhor forma possível. Como sempre, o Canaltech traz aquela lista de indicações que merecem uma atenção especial com seis destaques da programação, além de mostrar tudo o que chegou desde segunda-feira (1º).

A quinta e esperadíssima temporada deBig Mouthestá finalmente entre nós! Lola e Jay terminaram o namoro e agora a menina está determinada a se vingar. Vale lembrar que DeVon e Devin também estão separados, o que dá margem para que Missy se aproxime de DeVon e aprofunde ainda mais sua amizade com ele. O trailer ainda indica que, após quatro temporadas abordando sexo e a educação sexual, a série agora mergulhará no amor. Além disso, as estrelas convidadas dos novos episódios incluirão Brandon Kyle Goodman, Keke Palmer e Pamela Adlon.

Continua após a publicidade

Os novos episódios deNarcos: Méxicoserão ambientados em 1990, logo quando a globalização do tráfico de drogas começa a tomar mais fervor. A história da última temporada seguirá após a prisão de Félix Gallardo (Diego Luna), enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver às convulsões políticas e à escalada da violência com o surgimento de uma nova geração de chefões mexicanos nesse mercado. Nessa guerra interna, cada prissão e assassinato apenas deixa os objetivos dos personagens mais longe de serem alcançados.

Entre os títulos escondidinhos no catálogo, há a minissérie Assassinato do Primeiro Ministro, uma interpretação fictícia de como Stig Engström, o designer gráfico suspeito do assassinato do primeiro-ministro sueco Olof Palme, conseguiu enganar a justiça até sua morte com uma combinação de audácia, sorte e uma equipe de investigação confusa. O que sabemos sobre Stig Engström? Como a polícia o deixou escapar, mesmo sendo suspeito? O assassinato não foi bem planejado. Engström cometeu vários erros desde o início e praticamente ninguém acreditou nas mentiras sobre seu paradeiro na fatídica noite de 1986 na capital da Suécia, Estocolmo.

Continua após a publicidade

Entrando nos filmes, é inevitável falar de Aya e a Bruxa, o mais novo lançamento dos Studios Ghibli para a Netflix. Crescida em um orfanato no interior da Grã-Bretanha, a pequena Earwig não tinha ideia de que sua mãe tinha poderes mágicos. Sua vida muda dramaticamente quando um casal estranho a acolhe e ela é forçada a viver com uma bruxa egoísta. Enquanto a teimosa jovem se propõe a descobrir os segredos de seus novos tutores, ela descobre um mundo de feitiços e poções, e uma canção misteriosa que pode ser a chave para encontrar a família que ela sempre quis.

Continua após a publicidade

Continuando, está oficialmente iniciada a temporada de filmes natalinos no streaming, e nada melhor para começar essa era do que uma boa e velha comédia romântica. Em O Match Supresa, uma garota sem sorte no amor conhece pela internet um crush que mora do outro lado do país e decide surpreendê-lo no Natal, mas, ao chegar, descobre que foi enganada. Essa divertida comédia natalina com Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e Darren Barnet (Eu Nunca...) já está disponível.

Para fechar, vale destacar também a estreia de Vingança & Castigo, um faroeste com Idris Elba e Regina King. A históra acompanha o fora da lei Nat Love quando descobre que seu inimigo, Rufus Buck, está prestes a sair da prisão e reúne seu bando em busca de vingança. Para isso, ele conta com a ajuda de seu antigo amor, Stagecoach Mary, seus homens de confiança — o esquentado Bill Pickett e o pistoleiro Jim Beckwourth — e de um antigo inimigo. Mas Rufus Buck também tem seus aliados, Trudy Smith e Cherokee Bill, e eles não estão nem um pouco a fim de perder.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou com carinho pra você aproveitar melhor o seu fim de semana, mas abaixo você confere todas as novidades que chegaram à Netflix. Aproveite!

Lista completa com os lançamentos da semana na Netflix

30/10

Continua após a publicidade

31/10

01/11

Continua após a publicidade

02/11

03/11

Continua após a publicidade

04/11

05/11

Continua após a publicidade