Os lançamentos da Netflix em novembro de 2021

Os lançamentos da Netflix em novembro de 2021

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 24 de Outubro de 2021 às 18h30
Divulgação/Netflix

Outubro está acabando e a atmosfera de gostosuras e travessuras começa a abrir espaço para o clima festivo, as luzes coloridas e os presentes debaixo da árvore. Novembro é o mês que a Netflix tira para começar a adicionar produções de Natal no catálogo, e em 2021 os assinantes podem esperar muitas séries novas, filmes novos e temporadas novas dos seus shows favoritos.

Em 2021, a plataforma promete lançar um conteúdo exclusivo de Natal por semana a partir da primeira semana de novembro. Na programação, os principais destaques são os filmes A Princesa e a Plebeia 3, com Vanessa Hudgens reprisando tanto o papel principal quanto o cargo de produtora da sequência; Um Match Surpresa, comédia natalina com Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e Darren Barnet (Eu Nunca...); Um Castelo Para o Natal, uma história fofa ambientada na Escócia; Um Menino Chamado Natal, para toda a família e muito, muito mais.

Há também produções brasileiras chegando ao catálogo da Netflix, com destaque para os filmes 7 Prisioneiros, estrelado por ninguém menos que Christian Malheiros (Sintonia) e Rodrigo Santoro (Lost, Westworld e 300); a animação Uma História de Amor e Fúria, com Selton Mello e Camila Pitanga; Que Horas Ela Volta?, com Regina Casé; e Amor Sem Medida, novo filme original Netflix com Leandro Hassum e Juliana Paes.

Quer temporada nova de séries? Anota aí na agenda: Big Mouth e Narcos: México chegam logo no início do mês, enquanto Operação Ectasy, Explicando - A Mente e Mestres do Universo: Salvando Eternia estão distribuídas pelo resto de novembro. Entre as séries novas desembarcando agora, há a esperada Cowboy Bebop, Super Crooks e a parte 2 de A Máfia dos Tigres com datas marcadas para estrear.

Entre os filmes, a espera está quase acabando: Alerta Vermelho, com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot fecha a primeira quinzena de novembro, enquanto tick, tick...BOOM! abre a segunda metade do mês. Outros títulos cinematográficos aguardados pelo público também estão previstos para novembro, como Aya e a Bruxa, do Studio Ghibli; Rocketman, a cinebiografia de Elton John; e Vingança e Castigo, faroeste com Idris Elba e Regina King.

Abaixo, confira os destaques do serviço de streaming e, logo a seguir, a lista completa de lançamentos da Netflix no mês de novembro.

Big Mouth: Temporada 5 (05/11)

A quinta e esperadíssima temporada de Big Mouth está finalmente chegando! Lola e Jay terminaram o namoro e agora a menina está determinada a se vingar. Vale lembrar que DeVon e Devin também estão separados, o que dá margem para que Missy se aproxime de DeVon e aprofunde ainda mais sua amizade com ele. O trailer ainda indica que, após quatro temporadas abordando sexo e a educação sexual, a série agora mergulhará no amor. Além disso, as estrelas convidadas dos novos episódios incluirão Brandon Kyle Goodman, Keke Palmer e Pamela Adlon.

Narcos: México: Temporada 3 (05/11)

Os novos episódios de Narcos: México serão ambientados em 1990, logo quando a globalização do tráfico de drogas começa a tomar mais fervor. A história da última temporada seguirá após a prisão de Félix Gallardo (Diego Luna), enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver às convulsões políticas e à escalada da violência com o surgimento de uma nova geração de chefões mexicanos nesse mercado. Nessa guerra interna, cada prissão e assassinato apenas deixa os objetivos dos personagens mais longe de serem alcançados.

7 Prisioneiros (11/11)

Esse longa-metragem nacional tem tudo para entrar na lista de maratonas do mês de novembro. 7 Prisioneiros é estrelado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro e segue o jovem Mateus, que aos 18 anos aceita um emprego em São Paulo para dar uma vida melhor à família no interior. Ele chega à cidade com outros adolescentes e sem saber o que o espera: trabalho análogo à escravidão em um ferro-velho, com os documentos confiscados pelo terrível Luca (Santoro), que os ameaça caso tentem fugir. Esperto, Mateus descobre que até o chefe recebe ordens de alguém. Mas no que ele vai ter que se transformar para sair dessa?

Alerta Vermelho (12/11)

Unindo Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson na mesma tela, Alerta Vermelho também possui uma enorme fila de espera pela sua estreia. Quando a Interpol emite um alerta vermelho para a busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson), entra para o caso. Essa perseguição vai colocá-lo bem no meio de um plano de assalto ousado, forçando-o a se juntar ao grande golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, "Bispo" (Gal Gadot). A grande aventura que se segue vai levar esse trio ao redor do mundo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada e até uma selva. E o pior de tudo é que estarão, o tempo todo, um na companhia do outro.

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs também Amam (18/11)

(Imagem: Divulgação / Netflix)

Fechando a franquia A Princesa e a Plebeia, Vanessa Hudgens chega em dose tripla no filme As Vilãs Também Amam. Desta vez, quando uma relíquia inestimável é roubada, e a Rainha Margaret e a Princesa Stacy pedem a ajuda da audaciosa Fiona, prima de Margaret que é a cara dela. Fiona se une a um homem misterioso de seu passado para recuperar o objeto... reavivando a chama de um irresistível romance de Natal e resultando em uma troca inesperada.

Cowboy Bebop (19/11)

Adaptação do anime homônimo, Cowboy Bebop é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas peculiares e mortais, conhecidos como “cowboys”. O trio é formado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). Eles percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo, contanto que sejam bem pagos por isso! Os três se envolvem em altas brigas e confusões até o passado surpreendê-los.

tick, tick...BOOM! (19/11)

Talvez o mais esperado filme da lista, tick, tick...BOOM! marca a estreia de Lin-Manuel Miranda na direção dessa adaptação do musical autobiográfico de Jonathan Larson, que revolucionou o teatro com a peça Rent. Ambientado na década de 1990, o filme conta a história de Jon (Andrew Garfield), um jovem compositor teatral que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York enquanto tenta criar um grande musical. Dias antes de apresentar o projeto, Jon vive um momento de pura pressão e precisa lidar com a namorada Susan, que sonha com uma vida artística muito além de Nova York, o amigo Michael, que abandonou os sonhos para buscar a estabilidade financeira, e a comunidade de artistas assolada pela epidemia de AIDS. Correndo contra o relógio, Jon enfrenta o grande dilema da vida: o que devemos fazer com o tempo que temos?

Um Menino Chamado Natal (25/11)

Em Um Menino Chamado Natal, adaptação do livro homônimo de Matt Haig, um jovem comum chamado Nikolas sai em uma aventura extraordinária pela neve do norte em busca de seu pai, que partiu com a missão de descobrir Elfhelm, a mitológica aldeia dos elfos. Levando consigo uma teimosa rena chamada Blitzen e um camundongo de estimação, Nikolas logo encontra seu destino nesta história mágica, cômica e terna que prova que nada é impossível.

Lista completa de lançamentos de novembro de 2021 na Netflix

01/11

02/11

03/11

04/11

05/11

06/11

07/11

08/11

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia

09/11

10/11

11/11

12/11

14/11

15/11

16/11

17/11

18/11

19/11

20/11

21/11

22/11

23/11

24/11

25/11

26/11

28/11

29/11

  • Se Organizar Direitinho…

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.