Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (04/11/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Novembro de 2021 às 20h30

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Novembro começou e, com ele, o aquecimento para o Natal. Nesta primeira semana do mês, a lista de lançamentos do Amazon Prime Video tem diversos títulos para quem gosta dessa época do ano, deixando o catálogo mais do que abastecido para as comemorações de fim de ano. Além de filmes festivos, o streaming também traz algumas produções de terror, para quem ainda está no clima de Halloween.

Entre os destaques da semana, acaba de chegar à plataforma uma série sobre futebol: Maradona: Conquista de um Sonho. Na produção, que conta com 5 episódios já disponíveis, e mais 5 serão lançados semanalmente, você vai conhecer melhor a história de Maradona, um dos melhores jogadores do mundo que, infelizmente, nos deixou em 2020. A trama vai traçar a carreira de sucesso do jogador, mostrando também todo o drama de seu vício em drogas, que prejudicou a vida pessoal e profissional.

Continua após a publicidade

Para quem gosta de bons dramas, o primeiro destaque do gênero é o filme Berlim, Eu Te Amo, que conta com Keira Knightley, Helen Mirren e Luke Wilson no elenco. O longa conta 10 histórias sobre diferentes formas de amor, ambientadas na capital da Alemanha. Você também já pode assistir a Dybbuk, filme de drama com uma pitada de terror original do Amazon Prime Video. O longa conta a história de Mahu, uma mulher recém-casada. Ao levar uma caixa antiga para casa, ela e o marido, Sam, passam a ter experiências paranormais assustadoras, descobrindo que o objeto conta com um espírito maligno.

Agora com um toque de suspense, você já pode assistir ao filme Catch Hell, que acompanha a vida de Reagan Pearce, um famoso ator de Hollywood que é sequestrado por bandidos durante o caminho para o trabalho. Ele é levado, então, para uma cabana no pântano, sendo torturado e chantageado, vendo não só a sua vida em risco, como também a sua reputação.

Continua após a publicidade

Falando em produções originais do Prime Video, acaba de chegar ao serviço a animação Fairfax, uma comédia que acompanha a vida de quatro adolescentes e melhores amigos: Dale, Derica, Benny e Truman. O sonho dos amigos é se tornarem influenciadores digitais, e estão sempre tentando se encaixar no melhor perfil para conquistar a popularidade e os privilégios que vêm com ela.

Também já está disponível na plataforma de streaming da Amazon o filme Além da Pandemia, que conta a história de uma atriz de Hollywood que foge para a sua cidade natal para escapar da pandemia. Ao chegar lá, ela acaba se deparando com uma pessoa do seu passado que pode ser ainda mais perigosa que o vírus. Outra estreia interessante é o terror O Ritual Satânico, que conta a história de Colton, um jovem que é deixado em casa sozinho para cuidar da irmã mais nova. Os problemas começam quando ele se apaixona pela vizinha, Heater, e descobre que ela pode ser a próxima vítima de um culto satânico.

Tem bastante produção brasileira estreando nesta semana, como o longa Eu Sou Brasileiro, do diretor Alessandro Barros. O filme conta a história de Léo, um jogador de futebol que tem o grande sonho de jogar em um time de sucesso. Porém, os seus planos são interrompidos quando a sua vida passa por uma reviravolta e ele precisa rever os seus rumos.

Continua após a publicidade

Entre os lançamentos nacionais também estão títulos da saga Filme B, como O Vampiro da Paulista, Os Mutantes do Espaço, Entre Mortos e Vivos, e A Bonequinha da Mamãe. E entre os diversos títulos de Natal que estrearam na última semana estão Um Alegre Natal, Um Natal Apaixonado, Natal nas Montanhas Rochosas, entre muitos outros.

Esses foram apenas algumas das estreias da semana no Prime Video, e você pode conferir a lista completa com todas as novidades logo a seguir.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

Continua após a publicidade

28/10

29/10

Continua após a publicidade

30/10

31/10

Continua após a publicidade

01/11

02/11

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia
Continua após a publicidade

03/11

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

04/11