Publicidade

Lançamentos da HBO Max na semana (03/11/2021)

Por| 03 de Novembro de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Lionsgate, Warner, WarnerMedia
Divulgação/Lionsgate, Warner, WarnerMedia

A HBO Max segue firme e forte na luta pela preferência do público brasileiro e, por isso, não para de adicionar uma boa quantidade de filmes novos e séries novas ao seu catálogo. Prova disso é que a lista de lançamentos desta semana está bastante recheada e conta não só com algum resquício do Halloween, como uma boa dose de produções clássicas e que deixaram uma grande marca em muita gente.

Talvez o que melhor represente isso seja a chegada de todas as 15 temporadas de Plantão Médico à HBO Max. Clássica no gênero de séries médicas, a produção marcou época nos anos 1990, mas curiosamente não constava em nenhuma plataforma de streaming no Brasil. Agora, esse pecado foi corrigido e muita gente que hoje é formado em Grey's Anatomy poderá conferir a fonte de onde a série tanto bebeu e se inspirou. Um prato cheio e obrigatório para os fãs desse tipo de trama.

Ainda no clima de série médica, outra produção clássica que chegou à HBO Max é Dr. House. Muitíssimo premiada, a atração chegou a ser o seriado mais assistido do mundo em 2008 e agora está disponível para gente ver e rever quantas vezes quiser. A história segue o dia-a-dia do médico Gregory House, conhecido por dar diagnósticos difícieis e muitas vezes impossíveis, sempre apostando em hipóteses controversas e até absurdas.

Continua após a publicidade

Como o fã de série não vive só de drama hospitalar, outra série muitíssimo querida e aguardada pelos assinantes da HBO Max finalmente desembarcou no streaming: Fringe. Considerada por muitos como a nova Arquivo X, a ficção científica nos apresentou à chamada ciência de fronteira, em que leitura de mentes, teletransportes e viagem no tempo são estudados e até realidade. Mas o mais interessante é que, apesar de tudo isso ser extremamente complexo, a série consegue a façanha de mastigar e nos mostrar de uma forma intrigante, com roteiro excepcional e atuações sensacionais.

Para encerrar as indicações de séries para assistir nesta semana na HBO Max, a plataforma de streaming lançou a segunda temporada de Love Life. A série conquistou o público desde o começo contando as desventuras amarosas de Darby, que vê sua vida se transformar durante sua jornada em busca do amor de sua vida e à medida que vive um romance e outro. Agora, a série está de volta com um novo protagonista, novas histórias e o mesmo objetivo: a realização romântica que tanta gente procura.

Continua após a publicidade

Aproveitando que o amor está no ar, nada melhor que uma boa comédia romântica, não é mesmo? Esta semana a HBO Max recebeu Um Fim de Semana Prolongado, que curiosamente é protagonizado por uma das atrizes da primeira temporada de Love Life. O filme conta a história de um inscritor azarado que tromba com mulher incrível e, ao mesmo tempo, muito misteriosa. Assim, inesperadamente, os dois dão início a uma história de amor pouco comum e que vai te surpreender.

Continua após a publicidade

Para encerrar a lista de recomendações que a gente preparou para você nesta semana, que tal uma sobrinha do Halloween? Embora tenha trazido clássicos absolutos e incontestáveis do terror, como A Hora do Pesadelo e It: A Coisa, e os questionáveis (mas que todo mundo adora) Annabelle 2 e A Freira, a bola dentro da HBO Max foi mesmo disponibilizar toda a franquia Jogos Mortais para os assinantes. Ao todo, são seis filmes para você ficar apreensivo, arrepiado e criar teorias malucas tentando prever os jogos criados pela mente doentia de Jigsaw. Uma das franquias mais bem-conceituadas do gênero e que merece ser assistida e reassistida.

Continua após a publicidade

Achou pouco e quer mais? Não tem problema. A seguir você confere a lista com todos os lançamentos que chegaram à HBO Max nesta semana. E, como de costume, todas as novidades vêm devidamente linkadas, assim o seu único trabalho é escolher o que mais agrada, clicar e dar o play. Aproveite e divirta-se!

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

27/10

Continua após a publicidade

28/10

29/10

Continua após a publicidade

30/10

31/10

Continua após a publicidade

01/11

02/11

Continua após a publicidade
  • Nenhum filme, série e/ou novo episódio foi lançado na HBO Max neste dia.

03/11