Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 filmes mais pirateados da semana (28/08/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Agosto de 2022 às 19h30

Link copiado!

Amazon, Universal Pictures, Paramount Pictures
Amazon, Universal Pictures, Paramount Pictures

Semana de estreias nos cinemas, streaming e lojas digitais — o que significa que também é um momento de muita movimentação nos torrents. Muitas novidades foram disponibilizadas para os cinéfilos nessa reta final de agosto, o que também deu uma bela movimentada na lista de downloads do pessoal.

Entre os destaques temos uma nova fábula bastante crítica de Jordan Peele, que aposta mais uma vez em alegorias bastante estranhas para criar um clima de suspense e terror cujo foco não é assustar, mas causar um incômodo no espectador. Já para os fãs de uma boa história de ação, temos um herói aposentado tendo que voltar à ativa.

Outra adição é uma comédia de Kevin Hart com Mark Wahlberg para acalmar os ânimos às vésperas do fim de semana e fazer a gente esquecer um pouco do estresse do dia a dia.

Continua após a publicidade

Ficou curioso? Então confira essas e demais novidades que encabeçam os filmes mais pirateados da semana.

10. Elvis

Continua após a publicidade

O Rei do Rock segue ditando o ritmo dos apaixonados por cinema e fazendo o pessoal dançar enquanto organiza seus torrents. Desde que estreou, a cinebiografia Elvis segue em alta nas paradas de sucesso dos piratas, embalando os downloads do pessoal com algumas das canções mais clássicas e icônicas de todos os tempos.

O filme do cineasta Baz Luhrmann dividiu algumas opiniões, mas não há como negar que o ator Austin Butler está a cara do astro e que a própria transformação de Tom Hanks para viver seu empresário são grandes chamarizes para a produção.

9. Minions 2: A Origem de Gru

Continua após a publicidade

Os minions estão de volta para a alegria da criançada. Embora as férias escolares já tenham terminado, nunca é tarde para mostrar uma boa animação para entreter os pequenos — ainda mais quando envolve essas criaturinhas que eles adoram tanto seja lá por qual razão.

Como o próprio título sugere, A Origem de Gru vai mostrar o protagonista da série Meu Malvado Favorito iniciando sua vida como vilão, mas sendo desde muito cedo atrapalhado por seus minions.

8. Jurassic World: Domínio

Continua após a publicidade

Jurassic World: Domínio perdeu um pouco de popularidade entre os piratas, mas não o suficiente para deixar a lista de downloads de muita gente. Afinal, a franquia tem um forte apelo nostálgico e isso já é o suficiente para que vejamos mais dinossauros por mais um bom tempo.

E ele também deve permanecer no ranking de mais baixados por algum tempo, já que o lançamento digital do longa deve mantê-lo por mais algumas semanas nos conveses dos navios piratas da internet.

7. Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Continua após a publicidade

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo mantém uma força impressionante em nossa lista de filmes mais pirateados. E é realmente digno de nota o apelo que o longa alcançou, ainda mais levando em conta que ele não pertence a nenhuma grande franquia ou outra dessas fórmulas de sucesso que a gente acostumou a ver.

O novo longa da A24 foca em uma mulher que se envolve, sem querer, em uma aventura multidimensional que traz uma grande responsabilidade para ela: nada menos que o destino de todos os universos está em suas mãos. Apesar de todo esse caos, ela descobre que o mais importante, na verdade, são as coisas mais simples.

6. DC Liga dos Superpets

Continua após a publicidade

Mais uma aposta para as crianças — embora tenha muito marmanjo aproveitando para aproveitar também. Como o nome já deixa bem claro, DC Liga dos Superpets deixa de lado os super-heróis clássicos da editora e se foca em seus animais de estimação. Assim, o Superman se torna apenas um coadjuvante para dar espaço ao seu melhor amigo: Krypto, o Supercão — além de outros bichos superpoderosos.

A divertida aventura acabou de chegar às lojas digitais lá fora e isso impulsionou a atividade pirata.

5. O Predador: A Caçada

Continua após a publicidade

Já vimos o Predador saindo no tapa com Arnold Schwarzenegger, Danny Glover e até com o pianista Andy Brody. Contudo, todas essas histórias da icônica franquia de ação e ficção científica sempre colocaram o alienígena caçador para lidar com inimigos modernos equipados com metralhadoras e bazucas. Mas como foi o contato dessa raça com os povos tribais que viviam em nosso planeta no passado?

O Predador: A Caçada brinca com a mitologia da série ao mostrar justamente essa extrapolação do conceito. Afinal, se os predadores vêm à Terra de tempos em tempos para treinar suas habilidades contra os guerreiros mais habilidosos, isso significa que eles já enfrentaram guerreiros de lanças, arco e flecha. E é esse tipo de perrengue que chama a atenção no novo longa.

4. De Férias da Família

Continua após a publicidade

Sabe aqueles momentos que você só quer descansar de tudo, inclusive da própria família? Pois é exatamente essa a proposta do novo filme de Kevin Hart e Mark Wahlberg, dois velhos amigos que vão aproveitar que suas famílias foram viajar para curtir essa liberdade tão rara — o que também significa lidar com coisas com as quais eles não estão mais acostumados.

É aquela clássica comédia familiar que sempre fez muito sucesso e que acabou de chegar à Netflix. E o longa mal saiu do forno e já foi parar nos torrents.

3. Samaritano

Continua após a publicidade

Sylvester Stallone volta ao cinema de ação bebendo um pouco do sucesso dos filmes de super-heróis. Em Samaritano, ele vive um velho herói que é dado como morto e passa a viver como um velho rabugento e aposentado que vive de catar lixo nos subúrbios da cidade. Só que, na sua ausência, a violência dispara e ele é descoberto por uma criança, que insiste para que o veterano volte à ativa.

A trama é baseada em um quadrinho independente que nasceu junto com o roteiro. Então, o filme fica nesse meio termo entre ser algo original e uma adaptação. De qualquer forma, a ideia de ver o velho Stallone de uniforme já garantiu um bronze nos torrents.

2. Não! Não Olhe!

Continua após a publicidade

Jordan Peele retorna com um novo filme que tem tudo para ser um novo clássico. Depois de trazer um terror incômodo com Corra! e Nós, o novo Não! Não Olhe aposta em uma trama de suspense espacial para fazer passar sua mensagem.

A melhor coisa que você pode fazer é ir assistir a Não! Não Olhe sem saber nada sobre a trama e suas reviravoltas para tentar tirar suas próprias interpretações do que ele quer passar. Acredite: é uma experiência e tanto.

1. Top Gun: Maverick

Não tem para ninguém: 2022 é o ano de Tom Cruise. Contrariando todas as expectativas negativas, Top Gun: Maverick marcou o grande retorno da série de aviões e mostrou que uma sequência tardia não é problema nenhum quando há uma boa história para ser contada.

Assim, o retorno de Pete “Maverick” Mitchell foi muito celebrado nos cinemas e aguardado nos torrents. O longa estreou no início do ano, mas somente agora teve a sua versão digital lançada — e era a deixa que os piratas precisavam para saquear e colocá-lo no topo da lista de mais baixados.