Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (05/07/2020)

Por| 05 de Julho de 2020 às 20h00

Link copiado!

Screen Media Films
Screen Media Films

Se a semana passada foi atípica para a lista dos 10 filmes mais pirateados, com praticamente nenhuma novidade, esta é um completo caos de novidades. A boa quantidade de lançamentos em serviços de vídeo sob demanda e na Netflix fez com que nada menos que cinco das 10 produções do ranking sejam novidade.

Curiosamente, desses cinco filmes inéditos, dois são musicais — um com uma pegada mais cômica e outro mais biográfico. Comédia é outro gênero que está em alta: um filme da Netflix com cara de Sessão da Tarde, com altas confusões, e uma sátira política protagonizada por Steve Carell chamaram a atenção do público que recorre aos trackers torrent em busca de entretenimento. Por fim, a última novidade é um filme de guerra baseada em acontecimentos reais do confronto no Afeganistão entre Estados Unidos e o Talibã.

Leia também:

Continua após a publicidade

Ficou curioso para saber quais exatamente são esses filmes. Veja a seguir a lista completa que o Canaltech elabora com exclusividade para o Brasil para fins informativos.

10. A Arte de Ser Adulto

Continua após a publicidade

A mais nova dramédia da Universal Pictures acompanha a vida de Scott, um jovem que largou os bets e decidiu levar uma vida devassa e irresponsável depois que seu pai morreu enquanto trabalhava como bombeiro. Em negação e sem conseguir superar o acontecimento, o rapaz acaba descobrindo o real valor do trabalho desses profissionais e acaba decidindo seguir os passos do pai.

Leia também: Oscar 2021 | Conheça os primeiros inscritos para a categoria de Melhor Filme

9. Scooby! O Filme

Continua após a publicidade

Scooby! O Filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua turma encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse "apocãolipse", a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

Leia também:Crítica | Como SCOOBY! O Filme deu tão errado é o verdadeiro grande mistério

8. Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

Continua após a publicidade

Esta comédia musical da Netflix acompanha os aspirantes a músicos Lars e Sigrit em uma oportunidade única em suas vidas: representar seu país, a Islândia, na maior competição musical do mundo, o Eurovision. Nessa jornada, eles vão finalmente provar que os melhores sonhos são aqueles que pelos quais estamos dispostos a lutar.

7. You Should Have Left

Neste terror psicológico escrito pelo lendário David Koepp, o casal Theo e Susanna Conroy (Kevin Bacon e Amanda Seyfried) estão com o casamento por um fio. Numa tentativa de reparar o relacionamento, eles decidem sair de férias com a filha de seis anos e passar um tempo numa casa afastada na zona rural do País de Gales. Mas não demora até que o refúgio se transforme num pesadelo, com uma força sinistra tentando acabar de uma vez por todas com a família.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | You Should Have Left é terror para assistir deitado no divã

6. Artemis Fowl: O Mundo Secreto

Originalmente previsto para chegar aos cinemas, Artemis Fowl: O Mundo Secreto foi diretamente para o Disney+ e já caiu nas mãos do pirata. A trama segue o personagem-título, um garoto de 12 anos que usa sua extrema inteligência para roubar. Quando descobre um local mágico chamado "Mundo das Fadas", ele decide roubar toda a fortuna do local, sequestrando um elfo e cobrando resgate para libertá-lo. Só que não demora muito para a polícia partir em seu encalço.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Artemis Fowl: O Mundo Secreto mal nasceu e já merece reboot

5. Desperados

Nova comédia da Netflix, Desperados mostra a jornada de desespero de Wesley, uma mulher que envia um e-mail cobrando satisfação por seu crush ter sumido sem mais nem menos. Logo em seguida ela descobre que o homem está internado no México e vai até lá na tentativa de impedi-lo de ler o desaforo. Mas as coisas começam a dar errado quando ela chega ao país: ela esbarra em um ex, se envolve em altas confusões e vai parar na cadeia.

Continua após a publicidade

4. Irresistível

Nesta sátira da política norte-americana, Steve Carell interpreta um gerente de campanha do Partido Democrata. Seu objetivo é levar um ex-general do Exército até o cargo de prefeito de uma cidade no estado do Wisconsin. Para isso, primeiro ele terá de arranjar uma forma de conquistar os eleitores rurais e lidar com os concorrentes Republicanos, que adotam a mesma estratégia. Em meio a debates políticos, Carell insere piadas e se mete em situações cômicas como só ele poderia fazer.

Leia também:5 filmes de chorar de rir para assistir no streaming do Telecine

Continua após a publicidade

3. Force of Nature

Novo filme estrelado por Mel Gibson, Force of Nature é um thriller de ação que acompanha Troy (Kate Bosworth) tentando convencer o pai Ray (Gibson) a abandonar sua casa devido à chegada de um furacão. Sem saída, ela pede o auxílio da polícia, mas eles acabam descobrindo que uma gangue tem planos de roubar o condomínio depois de os moradores se afastarem. Agora, Ray e o policial Cardillo (Emile Hirsch) se unirão para enfrentar os bandidos.

Leia também:Crítica | Force of Nature é um atentado prepotente contra si e contra todos

Continua após a publicidade

2. The Outpost

Baseado em acontecimentos reais, este suspense de guerra retrata os momentos terríveis e sangrentos da Batalha de Kamdesh, na Guerra do Afeganistão. Nela, uma pequena unidade de soldados norte-americanos está sozinha no posto avançado remoto, localizado nas profundezas do vale de três montanhas no país asiático, e precisa se defender de uma onda de combatentes do Talibã em um ataque coordenado que ficou conhecido como o mais sangrento combate americano na Guerra do Afeganistão em 2009.

Leia também:7 melhores filmes de guerra inspirados em histórias reais

Continua após a publicidade

1. Hamilton

Hamilton sequer pingou no Disney+ e já caiu nos trackers torrents para se tornar o filme mais pirateado da semana. O filme é um musical que conta a história dos Estados Unidos a partir da recriação da vida de Alexander Hamilton, primeiro secretário do Tesouro e considerado um dos fundadores do país. Para isso, utiliza canções embebidas de elementos do Hip-Hop e R&B, além de críticas sociais.