Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme de Ghost of Tsushima ganha roteirista

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Abril de 2022 às 18h30

Link copiado!

Sucker Punch
Sucker Punch

O filme de Ghost of Tsushima deu um novo passo rumo à produção nesta semana, com o anúncio de que Takashi Doscher (Only) será o responsável pelo roteiro. O nome foi confirmado nesta terça-feira (12) pela própria desenvolvedora do título, a Sucker Punch, adicionando mais um realizador ao filme que ainda não tem data de lançamento.

Como os trabalhos ainda estão em fase inicial, não é possível falar em sinopse, mas a desenvolvedora já afirmou que a ideia é contar uma nova versão da história de Jin Sakai. No game, lançado originalmente em 2020, ele é um dos poucos sobreviventes do ataque dos mongóis à ilha de Tsushima.

Após se curar dos ferimentos recebidos durante a batalha, ele passa a lutar para reaver o território e salvar seu tio, mesmo que isso signifique ir contra os juramentos que o tornaram um samurai.

Continua após a publicidade

Além de Doscher, a produção já conta com Chad Stahelski, da série John Wick, na cadeira de diretor. O elenco ainda não foi anunciado para esta que é a segunda grande produção do PlayStation Studios, braço de adaptações da Sony focado em suas franquias de videogame. Em 2021, a iniciativa entregou o filme de Uncharted: Fora do Mapa, com Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) e Mark Wahlberg (Os Infiltrados) nos papeis centrais.

Outras produções em andamento são o seriado de The Last of Us, que será exibido pela HBO e tem Craig Mazin (Chernobyl) trabalhando ao lado do diretor criativo dos próprios títulos Neil Druckmann; e Twisted Metal, com Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal) como protagonista e produtor executivo. A ideia, claro, é levar ainda mais marcas da linha PlayStation para as telas grandes e pequenas.

Continua após a publicidade

Stahelski promete focar nos detalhes e criar uma adaptação de Ghost of Tsushima que seja fiel ao game, uma ideia pela qual os fãs de jogos devem agradecer. Se isso vai acontecer, ou não, talvez a gente ainda demore um pouco para descobrir, já que o longa nem mesmo tem data para início das filmagens.