Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série de Twisted Metal deve começar a ser gravada em breve

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Abril de 2022 às 11h45

Link copiado!

Série de Twisted Metal deve começar a ser gravada em breve
Série de Twisted Metal deve começar a ser gravada em breve

“Dirigir carros e explodir coisas”. Foi assim que Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal) definiu a série de Twisted Metal, que, segundo ele, deve entrar em produção nas próximas semanas. O seriado deve ser transmitido pelo serviço de streaming Peacock, mas ainda não tem data de lançamento nem mais detalhes divulgados.

Sabemos, entretanto, as linhas gerais do show, que trará Mackie no papel principal de um sobrevivente que luta pela própria vida em uma São Francisco pós-apocalíptica. É nesse ensejo que, segundo o ator, se desenhará um seriado que terá o espírito da série de games, que anda sumida da plataforma PlayStation há algum tempo, apesar de ter marcado seus primeiros anos.

A informação veio em resposta a um dos pontos mais interessantes do currículo futuro de Mackie: Capitão América 4. Em resposta à pergunta de uma jornalista, ele disse estar se preparando para o papel comendo muitos vegetais e peito de frango, mas que, enquanto isso, trabalha bastante empolgado em Twisted Metal.

Continua após a publicidade

Twisted Metal não deixa de ser uma escolha curiosa da Sony, que, com sua iniciativa PlayStation Studios, vem trabalhando em diferentes adaptações cinematográficas ou televisivas de suas franquias — a mais recente delas foi Uncharted: Fora do Mapa. Isso porque, como dito, não vemos um novo game da série desde 2015, ainda no PlayStation 4, com a marca nem sempre sendo lembrada entre as grandes da atualidade pelos jogadores.

Ainda assim, estamos falando de um clássico dos primeiros anos da linha de videogames da empresa, ainda que não uma série com uma história linear. A trama dos games envolve o próprio Twisted Metal, um torneio de combate veicular em que o objetivo é aniquilar toda a concorrência, com o ganhador podendo ter um desejo realizado.

Continua após a publicidade

Além de Anthony Mackie, nenhum outro nome foi confirmado na série. Will Arnett (BoJack Horseman) está ao lado dele na produção executiva, enquanto Rhett Reese e Paul Wernick, de Deadpool e Zumbilândia, são os roteiristas.

Twisted Metal ainda não tem data de estreia nem serviço de streaming confirmado no Brasil, já que o Peacock, onde o seriado será transmitido lá fora, não opera por aqui.