Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us | Lançamento da série da HBO ficará para depois de 2022

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Fevereiro de 2022 às 08h30

Link copiado!

Reprodução/HBO
Reprodução/HBO

Os fãs vão ter que esperar um pouco mais para conferir a adaptação de The Last of Us. De acordo com a HBO, a série que vai dar vida a um dos mais elogiados e premiados jogos do PlayStation não chegará em 2022, estreando possivelmente apenas em 2023.

Em entrevista ao Deadline, o gerente de conteúdo da HBO e HBO Max, Casey Bloys, descartou a possibilidade de a série estrear ainda neste ano, já que os episódios ainda estão sendo gravados no Canadá. Segundo ele, a expectativa fica para que o lançamento aconteça somente no ano que vem — mas sem uma data prevista.

Continua após a publicidade

E enquanto a adaptação não chega, o executivo se mostrou bastante otimista em relação ao que viu de The Last of Us até agora. Bloys conta que assistiu aos primeiros episódios e ficou muito animado com o resultado, destacando o ótimo trabalho do diretor e roteirista Craig Mazin. “Tudo o que eu vi era incrível, então estou muito animado”, diz.

Dessa forma, para os fãs, só resta esperar. A expectativa agora paira sobre a divulgação de imagens que deem o tom de como a adaptação está ficando. Até agora, tudo o que sabemos de como a série está ficando em termos de visual e ambientação vem de vídeos de bastidores que servem mais para atiçar a curiosidade do que para mostrar algo em definitivo.

The Last of Us é uma das principais apostas da Sony em levar seus jogos para outras mídias — uma inciativa que começou com Uncharted: Fora do Mapa, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (17).

Continua após a publicidade

A história do game é ambientada em um mundo pós-apocalíptico no qual a sociedade fica em frangalhos após uma contaminação por um fungo transformar as pessoas em uma espécie de zumbi. E a trama gira em torno de Joel (Pedro Pascal), um contrabandista que precisa levar uma carga muito especial para fora de uma área militarizada: Ellie (Bella Ramsay), uma jovem que é imune aos efeitos do fungo.

Fonte: Deadline