Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bird Box vai ganhar spin-off espanhol com ator de La Casa de Papel

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Outubro de 2021 às 18h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Sucesso na Netflix, Bird Box vai ganhar um novo filme em breve — mas não necessariamente uma sequência e com uma pegada bem diferente daquela que vimos no filme original. De acordo com o Deadline, a ideia é fazer um spin-off expandindo o universo da série e levando a história para outros países. Tanto que o longa começará a ser produzido já em novembro na Espanha e terá um elenco composto majoritariamente por atores locais.

O projeto já tinha sido anunciado no início do ano, mas agora os primeiros detalhes foram finalmente revelados. A direção e o roteiro ficarão a cargo dos irmãos Alex a David Pastor, responsáveis por filmes como A Casae The Head - Mistério na Antártida. Segundo o que foi divulgado até agora, a trama vai se passar em Barcelona e o foco será um personagem chamado Sebastian e sua filha Anna, com os dois tentando sobreviver nesse mundo desolado após a chegada dessa calamidade que força as pessoas a se matarem.

Continua após a publicidade

Na sinopse divulgada, pai e filha devem vagar pela cidade devastada em uma jornada de sobrevivência em direção a um abrigo e, para isso, vão precisar se aliar a outras pessoas pelo caminho — o que vão descobrir não ser uma tarefa fácil. E isso tudo vai levar a uma ameaça ainda maior do que as criaturas invisíveis.

De acordo com o vice-presidente da divisão de filmes da Netflix na Europa, David Kosse, a ideia é realmente expandir a história que foi apresentada no primeiro Bird Box e que o projeto em espanhol é uma forma bastante inventiva de fazer isso — ainda mais levando em conta o sucesso que o longa original continua fazendo em todo o mundo, mesmo depois de três anos de sua estreia.

Entre os nomes confirmados no elenco estão Mario Casas (Um Contratempo), Georgina Campbell (Black Mirror) e Diego Calva (Aceleradas). O ator Patrick Criado, que vive o personagem Rafael na quinta tmeporada de La Casa de Papel, também já foi confirmado. Nada foi dito sobre um eventual retorno de Sandra Bullock, mas dada a proposta do spin-off, é muito pouco provável que vejamos sua personagem perambulando às cegas por Barcelona.

Continua após a publicidade

A Netflix não confirmou o nome do novo filme e nem quando ele deverá chegar ao streaming.

Fonte: Deadline