Bird Box | Sucesso da Netflix ganhará spin-off em espanhol

Bird Box | Sucesso da Netflix ganhará spin-off em espanhol

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 15 de Março de 2021 às 09h38
Netflix

O sucesso Bird Box, que estreou em 2018 na Netflix estrelando Sandra Bullock, Sarah Paulson e Trevante Rhodes, está prestes a expandir sua história para outros idiomas. De acordo com o Deadline, um spin-off falado em espanhol está em produção pela plataforma de streaming.

Bird Box chegou à Netflix em 2018 (Imagem: Divulgação / Netflix)

O projeto marcará a união da Netflix com os produtores de Bird Box, Dylan Clark (Planeta dos Macacos) e Chris Morgan (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw), que trabalharão diretamente com Alex e David Pastor, que atuarão como diretores e roteiristas. Os irmãos cineastas já trabalharam no filme A Casa, original para a Netflix, além de desenvolverem duas séries recentes: Incorporated, para o Syfy; e The Head, para o HBO Max. A cineasta Susanne Bier, que dirigiu o filme original de Bird Box, entra na produção executiva.

Ainda não há um título oficial para o spin-off, mas, segundo o Deadline, os locais de filmagens já estão definidos na Espanha e a produção deve começar a desenvolver o projeto no final deste ano. O elenco ainda também não foi anunciado.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Bird Box é baseado no livro Caixa de Pássaros, de 2014 (Imagem: Divulgação / Netflix)

Bird Box estreou na Netflix no fim de 2018, trazendo grandes nomes do cinema para um filme original do serviço de streaming baseado no thriller homônimo escrito por Josh Malerman e publicado em 2014. Após o sucesso, houve conversas e especulações sobre uma possível continuação do longa, mas nada de fato foi confirmado até então. O autor lançou a sequência literária Malorie em julho de 2020.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.