Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ryzen 3000 e GPUs Navi estão confirmados para a Computex 2019, diz AMD

Por| 03 de Abril de 2019 às 07h50

Link copiado!

Ryzen 3000 e GPUs Navi estão confirmados para a Computex 2019, diz AMD
Ryzen 3000 e GPUs Navi estão confirmados para a Computex 2019, diz AMD
Tudo sobre AMD

A AMD confirmou nesta terça-feira (02), por meio de anúncio, que as linhas Ryzen 3000 e as GPUs Navi estarão presentes na Computex 2019, evento realizado anualmente na cidade de Taipei, em Taiwan. A confirmação veio após a empresa detalhar os assuntos que abordará na keynote da CEO e presidente da empresa, a doutora Lisa Su.

“Como um dos mais importantes eventos globais de nossa indústria, eu fico ansiosa para a Computex ano após ano. Eu estou honrada em apresentar a keynote de abertura deste ano e levar novos detalhes sobre a próxima geração de plataformas e produtos de alto desempenho da AMD. Junto aos nossos parceiros, nós contaremos a história de como as tecnologias de ponta e um ecossistema aberto estão nos levando a um ponto de inflexão no quesito da inovação computacional e industrial e impactando positivamente diversos mercados importantes”, disse a CEO.

A AMD tem uma série de produtos prometidos para exibição na Computex, destacando-se a terceira geração da linha de processadores Ryzen e a próxima iteração da arquitetura gráfica “Navi” – ambas direcionadas ao público gamer e de alto desempenho. Ainda não há informações de disponibilidade e preço, mas especulações dizem que as novas linhas devem chegar até julho de 2019.

Continua após a publicidade

Fonte: COMPUTEX Taipei