Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Debandada? Rumores indicam que Intel e AMD não participarão da Computex 2020

Por| 11 de Maio de 2020 às 23h50

Link copiado!

Computex
Computex
Tudo sobre Intel

A Computex 2020, que originalmente aconteceria entre os dias 2 e 6 de junho em Taipei, Taiwan, ganhou uma nova data devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) e agora está programada para começar em 28 de setembro. Apesar da boa distância para o evento, rumores indicam que poderemos ter a saída de algumas das principais expositoras, como Intel, AMD e Nvidia.

Uma reportagem do pessoal do DigiTimes sugere que é improvável que essas empresas participem do evento por conta das baixas econômicas causadas pela pandemia. Além disso, a publicação indica que a ASUS, MSI e Gigabyte devem seguir o mesmo caminho, o que escancara o sentimento geral do mercado quanto a eventos e aglomerações.

É bom lembrar que outros grandes eventos de tecnologia foram cancelados em virtude da COVID-19, como a Mobile World Congress (MWC) e o Apple Worldwide Developers Conference (WWDC). E a suspeita é de que a Computex, que acontece na Ásia, também corra esse risco, pois é difícil prever como estarão as restrições de locomoção no mundo, tampouco o funcionamento da malha aérea nos próximos meses.

Continua após a publicidade

A Computex está programada para acontecer entre os dias 28 e 30 de setembro.

Fonte: TechRadar, DigiTimes, NotebookCheck