Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Computex | Nvidia revela que novo Wolfenstein é compatível com Ray Tracing

Por| 28 de Maio de 2019 às 23h00

Link copiado!

Computex | Nvidia revela que novo Wolfenstein é compatível com Ray Tracing
Computex | Nvidia revela que novo Wolfenstein é compatível com Ray Tracing
Tudo sobre Nvidia

Nesta terça-feira (28), durante a Computex 2019, a Nvidia e a Bethesda divulgaram uma parceria para o próximo grande lançamento da produtora, Wolfenstein: Young Blood, que será lançado em 26 de julho. A Nvidia não apenas anunciou que o jogo será compatível com as novas tecnologias de Ray Tracing e e Adaptive Shading, como revelou uma parceria que deverá interessar aos fãs de jogos.

A partir do momento do anúncio, a empresa iniciou a venda dos pacotes “Nascidas para Caçar”, que significa que qualquer pessoa que comprar uma placa de vídeo RTX 2080 Ti, RTX 2080, RTX 2070 ou RTX 2060 — ou ainda qualquer computador que possua alguma dessas placas instaladas — receberá como brinde uma cópia do jogo Wolfenstein: Young Blood.

A promoção é válida para qualquer compra feita até o dia 6 de agosto, então os jogadores que estão pensando em atualizar suas placas de vídeo possuem pouco mais de um mês para ganhar de brinde um dos grandes lançamentos de jogos do ano.

Continua após a publicidade

O ray tracing é um algoritmo gráfico avançado que leva em consideração a direção dos raios de luz para criar imagens ultra-realistas. A tecnologia é usada pelos estúdios de cinema para a criação de efeitos especiais ultra-realistas, e está chegando agora tambpém para os jogos de videogame.

Já o Adaptive Shading é uma nova técnica de renderização criada pela Nvidia, que permite aos desenvolvedores ajustar para valores diferentes as taxas de renderização de cada parte da tela, diminuindo o trabalho da GPU e aumentando o desempenho do jogo sem comprometer a qualidade da imagem.

Wolfenstein: Young Blood é o próximo título da clássica franquia de jogos de tiro sobre matar nazistas, e será o primeiro a oferecer uma aventura cooperativa para os jogadores. Young Blood será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch, mas apenas a versão de PC será compatível com Ray Tracing.