Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Computex | Asus comemora 30 anos com versões especiais do ZenFone6 e ZenBook

Por| 27 de Maio de 2019 às 12h33

Link copiado!

Asus
Asus
Tudo sobre ASUS

A ASUS completou 30 anos no mês passado, então não é surpresa que a empresa tenha reservado o anúncio de alguns produtos especiais para a Computex, que acontece nesta semana em Taiwan. O que temos aqui é o trio de produtos topos de linha da marca: o smartphone ZenFone 6 Edition 30, o notebook ZenBook Edition 30 e a placa-mãe Prime X299 Edition 30em versões comemorativas.

No caso do Zenfone 6, ele ostenta o acabamento de círculo concêntrico clássico da ASUS em um corpo preto fosco curvado, com sua versão máxima ostentando 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento (originalmente ele vinha com 8 GB e 256 GB).

O telefone é idêntico ao resto da série, com um chipset Qualcomm Snapdragon 855, câmera flip, display LCD FHD+ de 6,5 polegadas e uma bateria de 5.000 mAh. Você também encontrará o mesmo leitor de impressão digital traseiro, alto-falantes estéreo, microfone duplo com cancelamento de ruído, conector de fone de ouvido e NFC.

Continua após a publicidade

O ZenBook Edition 30 (UX334FL) é um pouco mais extravagante, quase roubando os holofotes da nova série ZenBook Duo de tela dupla. Prestando homenagem ao W6 e ao S6 com capa de couro de 2006, esta máquina de edição especial tem a sua tampa envolvida em couro genuíno italiano "Pearl White" com um logótipo banhado a ouro rosé de 18 quilates. O equipamento também vem com um mouse branco, mousepad e uma capa de couro. Já nas especificações, ele tem como base o recém-atualizado ZenBook 13 com ScreenPad 2.0 e GPU NVIDIA MX250. Ele possui CPUIntel Core i7 de 8ª geração, 16 GB de RAM, SSDs PCIe e Wi-Fi Gigabit.

Finalmente, temos a Prime X299 Edition 30, que presta homenagem à primeira placa-mãe da ASUS, a ISA-386C de 1990. É basicamente uma Prime X299-Deluxe II com os mesmos slots M.2 (com dissipadores de calor passivos), duas portas Thunderbolt 3 (com entrada DisplayPort), Ethernet 5G Aquantia, LAN Intel Gigabit, Wi-Fi 6 e um elegante OLED LiveDash de 2 polegadas para mostrar sinais vitais do sistema ou arte personalizada. Como bônus, a edição 30 vem com um módulo USB "Smart Control Console", que oferece um segundo monitor LiveDash, bem como controle de voz e gesto com a mão.

Continua após a publicidade

Os preços e disponibilidade dos produtos devem ser anunciados em breve.

Fonte: Engadget