Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (20/01/2020)

Por| 20 de Janeiro de 2020 às 13h35

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Depois de duas semanas de folga, porque nem o Barba Negra é de ferro, a lista de filmes mais pirateados retorna nesta semana com muitas mudanças desde que o último ranking foi publicado.

Basicamente, toda a listagem foi renovada e o único remanescente que permanece relevante é Coringa, que segue firme e forte como o terceiro filme mais pirateado da semana, mesmo tanto tempo depois de ter sido disponibilizado na ilegalidade em alta resolução. Ao lado dele, completando o pódio, aparecem 1917, que teve um screener vazado nesse fim de semana, com a medalha de prata e, curiosamente, o não tão bem recebido assim O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, com a coroa de filme mais pirateado.

O restante do ranking está repleto de novidades, que vão desde Frozen 2 até o interessante A Hora da Sua Morte, que faz uso de smartphone, apps e outros aparatos tecnológicos para construir uma trama contemporânea e super atual de terror.

Continua após a publicidade

Confira a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana a seguir. Todas as produções vêm acompanhadas de trailer e sinopse, neste que é um ranking com fim meramente informativo.

10. Era uma Vez em... Hollywood

Los Angeles, 1969. O mundo entretenimento está em transformação, e o astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Brad Pitt), estão traçando seu caminho em meio à indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme de Quentin Tarantino conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Era Uma Vez em Hollywood é um ótimo Tarantino, mas exige referências

9. Ford vs Ferrari

Durante a década de 1960, a Ferrari reina absoluta no automobilismo mundial. Mirando o prestígio e glamour da montadora italiana, a Ford resolve entrar no ramo e contrata o ex-piloto Carroll Shelby (Matt Damon) para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles (Christian Bale), Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Ford vs Ferrari e a necessidade de freios na vida

8. Brooklyn – Sem Pai nem Mãe

Na Nova Iorque de 1950, Lionel Essrog (Edward Norton) é um detetive particular solitário com síndrome de Tourette, o que faz com que ele não tenha controle sobre o que diz. No momento, ele está investigando o assassinato do amigo de trabalho e mentor, Frank Minna (Bruce Willis), mas tem poucas pistas sobre o que aconteceu. Obsessivo, Lionel passa a percorrer vários trechos da cidade em busca de respostas, até encontrar pistas ao se enfiar na especulação imobiliária em vizinhanças resididades em sua maioria por pessoas pobres e negras.

Continua após a publicidade

7. A Hora da Sua Morte

Uma jovem freira baixa um aplicativo no smartphone que promete prever o momento e a data da morte das pessoas. Quando o app indica que ela tem três dias de vida restantes, a freira luta para sobreviver ao mesmo tempo em que enfrenta uma misteriosa criatura que a assombra.

6. Frozen 2

Continua após a publicidade

De volta à infância de Elsa e Anna, as garotas descobrem uma história do pai quando ele ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Essa revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Leia também:Crítica | Frozen 2 volta às origens para se tornar mais interessante

5. Malévola – Dona do Mal

Continua após a publicidade

Após aceitar se casar com o príncipe Philip (Harris Dickinson), Aurora (Elle Fanning) é imediatamente acolhida pela rainha, sua futura sogra (Michelle Pfeiffer), como se fosse sua própria filha. Revoltada, Malévola (Angelina Jolie) se opõe ao reino e reúne novos aliados para proteger as terras mágicas que compartilham.

Leia também:Crítica | Malévola: Dona do Mal quase não justifica sua existência

4. O Preço da Verdade

Continua após a publicidade

Robert Bilott (Mark Rufallo) é um advogado de defesa corporativo que fez fama trabalhando em casos de grandes empresas de químicos. Quando fazendeiros chamam sua atenção para mortes que podem estar ligadas ao lixo tóxico de uma grande corporação, ele embarca em uma luta pela verdade, em um processo judicial que dura anos e põe em risco sua carreira, sua família e seu futuro pessoal e profissional.

3. Coringa

Continua após a publicidade

Arthur Fleck (Joaquim Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e toda semana tem de comparecer a um agente social devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

2. 1917

Continua após a publicidade

Os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial que são encarregados de uma missão aparentemente impossível: eles precisam atravessar o território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar seus colegas de batalhão.

1. O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), numa luta pelo futuro da humanidade.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio conquista só pela nostalgia

Fonte: TorrentFreak