Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (16/12/2019)

Por| 16 de Dezembro de 2019 às 12h07

Link copiado!

Netflix
Netflix

Mais uma semana se inicia e estamos cada vez mais próximos do fim do ano. Mesmo assim, os piratas não param de trabalhar e trazer novidades para os frequentadores de trackers torrent nas profundezas da internet. Prova disso é que a lista desta semana tem algumas novidades bem interessantes e títulos que você provavelmente já viu por aqui algumas vezes.

A principal novidade é Esquadrão 6, filme da Netflix que estreou no fim de semana e já caiu na rede. Estrelado por Ryan Reynolds, a trama é bem absurda e conta a história de seis bilionários que do nada resolvem forjar a própria morte e dar uma de super-heróis. Mesmo assim, ela parece ter chamado a atenção do público a ponto de fazer o filme ser coroado como o mais pirateado da semana.

Outro estreante é Code 8: Renegados, que sequer tem data de estreia no Brasil, mas já está disponível para download ilegal por aí. O protagonismo fica por conta dos irmãos Amell, Stephen e Robbie, que interpretam um chefe do tráfico e um "metahumano" com poderes especiais que está disposto a fazer de tudo para ganhar dinheiro para pagar pelo tratamento da mãe doente.

De resto, temos velhos conhecidos, como Ad Astra e Era uma Vez... Em Hollywood fechando o pódio ocupando a segunda e terceira colocação respectivamente. Destaque também para O Irlandês, que mesmo com suas 3h30 de duração ainda figura entre os mais pirateados da semana.

Continua após a publicidade

Confira a lista completa dos filmes mais pirateados da semana logo a seguir. Cada produção vem acompanhada de seu respectivo trailer e sinopse, neste que é um ranking meramente informativo.

1. Esquadrão 6

Seis bilionários decidem forjar a própria morte para criar um grupo de elite e combater o crime sem que sejam reconhecidos. A principal missão deles é derrubar um ditador cruel e sanguinário e mudar o mundo.

Continua após a publicidade

2. Ad Astra: Rumo às Estrelas

Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar pelo espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há 20 anos no caminho para Netuno.

Leia também:Crítica | Ad Astra: sem necessidade de medida

Continua após a publicidade

3. Era uma Vez... Em Hollywood

Los Angeles, 1969. O mundo entretenimento está em transformação, e o astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Brad Pitt), estão traçando seu caminho em meio à indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme de Quentin Tarantino conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Leia também:Crítica | Era Uma Vez em Hollywood é um ótimo Tarantino, mas exige referências

Continua após a publicidade

4. Code 8: Renegados

Em um mundo em que pessoas com habilidades "especiais" vivem na pobreza, Conner Reed (Robbie Amell) é um jovem poderoso que está na luta para pagar pelo tratamento médico de sua mãe doente. Para ganhar dinheiro, ele decide ir para o mundo do crime e ficar sob as ordens de Garret (Stephen Amell), que trabalhava para um traficante de drogas.

5. Rambo: Até o Fim

Continua após a publicidade

O tempo passou e agora Rambo (Sylvester Stallone) vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira dos Estados Unidos com o México. Sua antiga vida, marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

Leia também:Crítica | Retorno de Rambo tem a ação que queríamos e o enredo que não pedimos

6. O Irlandês

Continua após a publicidade

Conhecido como "O Irlandês", Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele se t orna o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparecer misteriosamente.

Leia também:Crítica | O Irlandês é uma obra-prima sobre a vitória do fim

7. Projeto Gemini

Continua após a publicidade

Henry Brogan (Will Smith) é o melhor assassino profissional do mundo, com uma taxa de sucesso maior do que de qualquer outro, mas, quando decide se aposentar, acaba se tornando um alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, para quem trabalhava no passado. Enquanto luta para se manter vivo, ele se depara com um clone de si mesmo e descobre que as ações do governo são para esconder um grande segredo que só Brogan, com toda sua experiência, é capaz de desmascarar.

Leia também:Crítica | Projeto Gemini: brega ou visionário?

8. Doutor Sono

Continua após a publicidade

Quando era criança, Danny Torrance (Ewan McGregor) conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai (Jack Nicholson), um escritor perturbado por espíritos malignos no Hotel Overlook. Danny cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade onde consegue um emprego no hospital local. Mas sua paz está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra (Kyliegh Curran), uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que bloqueiam dentro de si.

Leia também:Crítica | Doutor Sono não sabe ser sequência nem algo realmente novo

9. Abominável

Continua após a publicidade

Shangai, China. Yi (Chloe Bennet) é uma adolescente que, certo dia, descobre que um yeti está no telhado do prédio em que ela mora. A partir disso, ela e seus colegas passam a chamar a criatura mística de "Everest" e, ao criarem laços com o animal, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão de conseguir despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e a zoóloga Dra. Zara (Sarah Paulson), que querem pegar o yeti a qualquer custo.

10. Coringa

Continua após a publicidade

Arthur Fleck (Joaquim Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e toda semana tem de comparecer a um agente social devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.