Publicidade

Não Se Preocupe, Querida estreia no streaming e plataformas digitais

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Novembro de 2022 às 12h00

Link copiado!

New Line Cinema
New Line Cinema

O polêmico filme Não se Preocupe, Querida, ou Don't Worry Darling, mal saiu dos cinemas e já está disponível para assistir nas plataformas digitais. O longa ganhou bastante espaço na mídia não por si só, mas pelas polêmicas que aconteceram durante todo o seu processo de criação e divulgação.

Não se Preocupe, Querida é um suspense dirigido por Olivia Wilde, que também marca sua presença na atuação. O elenco conta ainda com Florence Pugh (Midsommar, Viúva Negra), Chris Pine (Mulher-Maravilha, Contrato Perigoso), Harry Styles (My Policeman, Dunkirk), entre outros.

Continua após a publicidade

Sinopse

O longa Não se Preocupe, Querida é um thriller misterioso que acompanha a vida de uma dona de casa, Alice Chambers (Pugh), que vive em uma comunidade experimental localizada no deserto da Califórnia. Lá, ela começa a suspeitar que as coisas perturbadoras que estão acontecendo são causadas pela empresa de seu marido, Jack Chambers (Styles).

Polêmicas

Continua após a publicidade

Antes mesmo de Don't Worry Darling chegar aos cinemas, o filme se tornou alvo de muitas fofocas na imprensa norte-americana, também repercutindo por aqui. A polêmica envolve o relacionamento da diretora Olivia Wilde com o protagonista Harry Styles, que teria começado no set de filmagens como uma traição. Wilde era casada com Jason Sudeikis (Ted Lasso, Quero Matar meu Chefe), com quem tem dois filhos.

Olivia e Harry não escondem mais que estão namorando, sendo vistos frequentemente na turnê mundial do cantor. Antes disso, Sudeikis não aceitou muito bem a traição e recentemente capturas de tela de conversas com a babá da família mostram que a situação saiu do controle. Florence Pugh também parece estar envolvida no caso, já que a atriz não teve contato com Wilde durante os eventos de divulgação.

Os rumores alegam que Pugh não gostou de Olivia e Harry terem se relacionado, pois a traição e o divórcio deixaram o clima tenso nas gravações. Além disso, Florence teria se desentendido com Shia LaBeouf, que seria o protagonista do filme. O ator, no entanto, acabou deixando a produção, cedendo o lugar para Harry Styles.

Assista ao trailer de Não se Preocupe, Querida:

Continua após a publicidade

Você já pode assistir ao filme Don't Worry Darling na HBO Max, mas você também pode alugar ou comprar o filme pelo Prime Video, Google Play e Microsoft Store.