Publicidade

My Policeman | Harry Styles destaca história de amor de relacionamento gay

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Agosto de 2022 às 15h00

Link copiado!

Reprodução/ Prime Video
Reprodução/ Prime Video

O ator e cantor Harry Styles falou sobre seu personagem em My Policeman, o filme adaptado do livro homônimo da autora Bethan Roberts. O astro afirmou que as cenas de sexo gay serão amorosas e ternas.

Em entrevista à Rolling Stones, ele disse que não se trata apenas de uma história sobre homens gays e, sim, de uma história de amor e tempo perdido, e que as cenas focam mais no "fazer amor emocional" do que na relação física em si.

Continua após a publicidade

No longa, ele viverá Tom Burgress, um policial enrustido de 1957 que vive em Brighton, Reino Unido, com sua esposa Marion, mas que namora o curador de artes Patrick às escondidas.

Sobre o que é o filme My Policeman?

A trama do livro que deu origem ao filme conta sobre um triângulo amoroso, sendo composto por uma mulher e dois homens, estes últimos que se amam em segredo, uma vez que ser gay naquela época era crime na Inglaterra.

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que a trama é contada do ponto de vista de Marion e de Patrick, e é baseada na vida do escritor E. M. Foster, que também viveu um romance proibido na época.

E, para dar vida a esses personagens, o longa contará também com Emma Corrin e David Dawson. A direção é de Michael Grandage (O Mestre dos Gênios), que garantiu que Styles apesar de não ser uma escolha previsível para o papel, surpreendeu a todos pelo o seu preparo para dar vida ao protagonista, uma vez que ele havia decorado não apenas suas falas, mas também as dos demais personagens.

Quando My Policeman estreia?

Continua após a publicidade

O filme já tem data marcada para estreiar internacionalmente. Ele será apresentado no TIFF (sigla em inglês para Festival Internacional de Cinema de Toronto), que acontece entre os dias 8 a 18 de setembro.

Após o festival, o longa irá para os cinemas selecionados em 21 de outubro, e só então chegará ao Amazon Prime Video em 4 de novembro.

Fonte: Rolling Stones