Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ted Lasso | Temporada 3 pode atrasar e estrear somente no fim de 2022

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Fevereiro de 2022 às 14h10

Link copiado!

Ted Lasso | Temporada 3 pode atrasar e estrear somente no fim de 2022
Ted Lasso | Temporada 3 pode atrasar e estrear somente no fim de 2022

As expectativas para a terceira temporada de Ted Lasso estão grandes, mas os fãs terão que esperar um pouco mais para conferir a estreia. A notícia vem de Brendan Hunt, cocriador da série original do Apple TV+.

Hunt, que também interpreta o personagem Coach Beard na série, contou em entrevista que o atraso vai acontecer, sem deixar os motivos muito claros. Isso porque ele afirmou que, apesar de os roteiros estarem todos prontos, a equipe sequer começou as gravações.

Continua após a publicidade

"Estamos em pré-produção e os roteiros estão escritos. Vai acontecer e vai demorar mais do que as pessoas querem, mas nós vamos tentar e acertar", disse Brendan Hunt.

A expectativa era de que as gravações de Ted Lasso começassem ainda em janeiro deste ano, e depois em fevereiro. Com base nas temporadas passadas, então, a estreia poderia acontecer em outubro e o encerramento ocorrer por volta de dezembro. Com o atraso atual, entretanto, o seriado corre o risco até mesmo de chegar apenas em 2023.

Ted Lasso é uma série original do Apple TV+ que se destacou rapidamente entre o público e as premiações. A trama de comédia conta a história de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um treinador de futebol americano que é contratado para comandar um time de futebol inglês.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant