Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 melhores filmes com Adam Sandler

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Abril de 2023 às 15h30

Link copiado!

Columbia Pictures e Netflix
Columbia Pictures e Netflix

Conhecido como um dos melhores atores de comédia da atualidade, Adam Sandler coleciona em seu currículo inúmeros filmes do gênero, como Um Maluco no Golfe, Este é o Meu Garoto, Golpe Baixo, entre outros. Mas se engana quem pensa que o ator só tem talento para esse gênero. Quem se arrisca a assistir outras obras de Sandler pode ver sua habilidade para entregar um bom drama, como em Arremessando Alto, da Netflix.

Pensando nisso, o Canaltech listou os 10 melhores filmes com Adam Sandler. Tem desde obras recentes, como Mistério no Mediterrâneo, até clássicos como Esposa de Mentirinha. Confira abaixo, prepare a pipoca e boa maratona!

Continua após a publicidade

10. Mistério no Mediterrâneo

Repetindo a parceria de sucesso com Jennifer Aniston, em Mistério do Mediterrâneo Adam Sandler vive Nick Spitz, um policial que tenta a todo custo se tornar detetive, mas nunca tem êxito.

Um dia, ele embarca com sua esposa, Audrey, para uma viagem à Europa, mas acaba se envolvendo em um navio, onde acontece um assassinato. Sem saber muito como agir, Nick vê na situação a chance ideal para usar seu poder de detetive.

Mistério do Mediterâneo precede Mistério em Paris e está disponível na Netflix.

9. Esposa de Mentirinha

Nesse filme de 2011, Sandler vive Danny, um homem que está infeliz e fracassado nos seus relacionamentos, e que usa a desculpa de que é casado e está prestes a se separar para atrair as mulheres. Acontece que um dia ele se apaixona pela jovem Palmer, e para conquistá-la mente que é casado com Katherine, sua melhor amiga.

Continua após a publicidade

O que ele não esperava, no entanto, era que a sua prometida pedisse para conhecer Katherine pessoalmente. A partir daí, ele embarca em uma rede de mentiras que fica cada vez pior com o passar do tempo.

Dirigido por Dennis Dugan, Esposa de Mentirinha está disponível no Star+, Apple TV, Netflix, HBO Max.

8. Gente Grande

Continua após a publicidade

Lançado em 2010 e dirigido também por Dennis Dugan, Gente Grande conta a história de cinco amigos do colégio— Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider)—que após muitos anos se reencontram no feriado de 4 de Julho.

Já mais velhos e com filhos, o grupo começa a relembrar os bons momentos da infância assim que se reencontram, e logo voltam a ser infantis e bagunceiros como eram antes.

Marcado como uma comédia escrachada, Gente Grande é o típico besteirol para quem quer se divertir. Você pode assisti-lo na Apple TV, Netflix, e HBO Max.

7. O Paizão

Continua após a publicidade

Com Rob Schneider, Cole Sprouse, Dylan Sprouse, Joey Lauren Adams e, claro, Adam Sandler, O Paizão conta a história de Sonny, um homem de 32 anos que passou a vida inteira fugindo das suas próprias responsabilidades.

Quando sua namorada decide terminar o relacionamento, ele toma uma medida drástica para impressioná-la; adotar um menino de cinco anos. Acontece que cuidar de uma criança não é tão fácil como ele pensava, e pouco a pouco ele precisará encontrar uma solução para dar carinho, cuidado e amor para o novo filho.

O Paizão foi lançado em 1999 e está disponível na Apple TV e Google Play.

Continua após a publicidade

6. Afinado no Amor

Em Afinado no Amor conhecemos Robbie (Sandler) e Julia (Drew Barrymore), dois jovens que se conhecem em uma lanchonete e logo percebem que são o amor da vida um do outro. Acontece que eles já estão compromissados, e se mantêm fiéis aos seus parceiros.

Um dia, no entanto, o destino prega uma peça na dupla e enquanto Robbie é abandonado no altar, Julia descobre uma traição do seu noivo. Agora, livre e desimpedidos, os dois podem finalmente ficar juntos.

Continua após a publicidade

Afinado no Amor foi lançado em 1998 e trouxe no elenco Alexis Arquette, Christine Taylor, Matthew Glave, entre outros. Você pode assisti-lo na Apple TV e HBO Max.

5. Juntos e Misturados

Outro filme de comédia estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore é Juntos e Misturados, de 2014, dirigido por Frank Coraci. Na trama eles são, respectivamente, Jim e Lauren, dois jovens que após um encontro desastroso, viajam—por coincidência— para o mesmo hotel nas férias, junto com seus filhos de casamentos anteriores.

Continua após a publicidade

A partir de então, a confusão está armada. Mas, no meio de tanta bagunça, será que eles vão descobrir que se amam?

Com Bella Thorne, Jessica Lowe, Kevin Nealon, Terry Crews e grande elenco, o filme está disponível no Prime Video, Apple TV e HBO Max.

4. Como se Fosse a Primeira Vez

Continua após a publicidade

Neste clássico filme de comédia, Adam Sandler dá vida à Henry, um homem romântico que é casado com Lucy.Tudo ia bem na vida do casal, se não fosse por um detalhe: Lucy sofre de perda de memória recente e, por isso, no dia seguinte se esquece de tudo o que viveu no anterior.

Desolado, Henry só tem uma saída; reconquistá-la todos os dias, até o último minuto de sua vida. Apesar de ser uma tarefa árdua, o romântico incurável não desiste de viver essa paixão com seu amor.

Lançado em 2004 e dirigido por Peter Segal, Como Se Fosse a Primeira Vez pode ser assistido na Apple e Paramount +.

3. Joias Brutas

Continua após a publicidade

Provando que não é só um ator de comédia, em Joias Brutas Sandler dá vida à Howard, um homem endividado que é dono de uma joalheria, mas tem vício em apostas.

Um dia ele encontra a oportunidade perfeita para resolver o seu problema financeiro; dar lances em um leilão. Acontece que o caos à sua volta é tamanho que quanto mais ele tenta resolver as coisas, mais acaba entrando em confusão.

Dirigido por Josh Safdie e Ben Safdie, o longa foi indicado para vários prêmios e acabou ganhando, entre eles, o Prêmio Independent Spirit de Melhor Ator para Adam.

Continua após a publicidade

Quem quiser dar uma chance à trama, pode assistir Joias Brutas na Netflix.

2. Click

Quem é fã dos filmes de Adam Sandler, com certeza já viu ou pelo menos ouviu falar de Click, uma comédia ácida do diretor Frank Coraci, que acompanha a vida de Michael Newman, um homem que está totalmente frustrado no trabalho e na vida pessoal.

Um dia, ele encontra o excêntrico Morty (Christopher Walken), um inventor esquisito que o entrega um controle remoto universal e experimental. O que Michael não sabia era que tal controle lhe permitiria adiantar e pausar certos momentos da sua vida.

Ao descobrir tal façanha, ele começa a adiantar todos os momentos tediosos do seu dia a dia, mas logo se dá conta que está perdendo acontecimentos importantes e que o tempo não volta atrás.

Click foi lançado em 2006 e está disponível no Star+, Apple TV e Netflix.

1. Arremessando alto

Um dos últimos filmes de drama de Adam Sandler foi Arremessando Alto, produção original da Netflix. Na trama, o ator vive Stanley Beren, um olheiro de basquete fracassado que precisa encontrar o próximo astro da NBA para conseguir ter sucesso e alavancar sua carreira.

Quando finalmente encontra o armador espanhol Bo Cruz (Juancho Hernangomez), ele pensa que todos os seus problemas estão resolvidos. Mas, vai ser preciso muito talento e dedicação se ele quiser transformar o grandalhão em um verdadeiro astro do basquete.

Lançado em 2022, Arremessando Alto é um filme que põe à prova o talento de Sandler para outros gêneros que não a comédia, e podemos dizer que ele não faz feio. Quem quiser conferir, pode assistir ao filme no site da Netflix.