Publicidade

7 filmes que chegam à Netflix no segundo semestre de 2024

Por| Editado por Durval Ramos | 28 de Maio de 2024 às 19h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O ano de 2024 já está quase na metade e a Netflix ainda promete muita novidade para seus assinantes. Tanto que lançou a lista com seus próximos títulos do segundo semestre com muitas promessas para os próximos meses. Como sempre, tem opções para todos os gostos e filmes com grandes estrelas. No cardápio, Eddie Murphy, Jéssica Alba, Nicole Kidman e Zac Efron marcam presença em comédias — românticas ou de ação — para conquistar a família.

Murphy, por exemplo, veste sua antiga jaqueta e encarna pela quarta vez o detetive Axel Foley, um tira da pesada que não deixa barato para seus inimigos, ainda mais quando eles ameaçam o seu bem mais precioso; sua filha. Já Kidman e Zac Efron repetem a parceria de Obsessão e vivem um romance cheio de empecilhos em Tudo em Família.

Continua após a publicidade

Também tem documentários para quem gosta de obras de não ficção. Mountain Queen: The Summits of LhakpaSherpa acompanha a primeira mulher nepalesa a chegar ao cume do Monte Everest repetindo a travessia, e Vidas Secretas dos Orangotangos acompanha um grupo de animais nas selvas de Sumatra. A obra é narrada por David Attenborough, voz por trás de Planeta Azul e Nosso Planeta.

Além desses títulos ainda tem Daughters, Skywalkers: A Love Story, uma história que mescla suspense e romance, e Incoming, um filme no qual um grupo de quatro adolescentes estão ansiosos pela primeira festa do ensino médio. Mas como já era esperado, muita confusão atravessa seus caminhos.

Apesar de nem todos os títulos já terem seus trailers oficiais divulgados, já dá para ter uma noção do que vem por aí. Em breve, a Netflix deverá revelar detalhes das novas tramas. 

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

7. Ultraman: A Ascensão

Lançada originalmente na década de 1960, Ultramanfoi o segundo seriado de TV a ser exibido em cores no Japão e se tornou um sucesso tão grande que ganhou filmes e séries derivados que até hoje conquistam o público. Não por acaso, se tornou um dos símbolos dos tokustsus do país.

Nessa versão da Netflix, o jogador de beisebol Ken Sato volta ao Japão para assumir o posto de Ultraman e cuidar da Terra. Porém, as coisas fogem do controle quando ele se depara com uma bola de onde sai uma criatura que é o filho do seu grande inimigo. Sem ter muita opção de escolha, ele precisa aprender a administrar a carreira e a cuidar de um bebê kaiju, além de enfrentar o pai distante e a conivente Força de Defesa Kaiju.

Continua após a publicidade

Ultraman: A Ascensão chega ao streaming no dia 14 de junho.

6. Alerta de Risco

Com Jéssica Alba (Quarteto Fantástico) como protagonista, a Netflix investe em mais um título de ação para conquistar seus assinantes. Em Alerta de Risco, ela é uma agente das Forças Especiais que assume o comando do bar do pai assim que ele morre. Ao voltar para sua cidade natal, passa a desconfiar que a morte do homem na verdade não foi um acidente, e sim um assassinanto. Essa investigação a leva a entrar em conflito com uma gangue violenta que domina o local.

Continua após a publicidade

Embora a Netflix não tenha revelado muitos detalhes da trama, no trailer oficial é possível ver que a mocinha vai dar o melhor de si para destruir todos aqueles que tentam atravessar o seu caminho.

Alerta de Risco estreia no dia 21 de junho.

5. Tudo em Família

Continua após a publicidade

Se um filme com Jéssica Alba já chama atenção, imagine uma comédia com Nicole Kidman e Zac Efron? Em Tudo em Família, os dois vivem um casal com diferença grande de idade. Ela é Brooke Harwood, mãe da adolescente Zara Ford (Joey King), que trabalha como assistende da estrela de cinema Chris Cole. Já ele é a própria estrela.

Como se namorar o chefe da filha já não fosse problema suficiente para Brooke, ela ainda tem que enfrentar o preconceito da sociedade, seus próprios tabus e as questões que a diferença de idade entre os dois demanda.

Todo esse enredo foi dirigido por Richard LaGravenese, o mesmo do romance P.S Eu Te Amo, e não se surpreenda se ele soar familiar demais. É que a sinopse de Tudo em Família é praticamente a mesma a de Uma Ideia de Você, filme do Prime Video com Anne Hathaway. Será que na telinha as tramas serão tão parecidas assim? Só dando o play para conferir.

Tudo em Família estreia no dia 28 de junho.

Continua após a publicidade

4. Um Tira da Pesada 4: Axel Foley

Depois de um hiato de 30 anos, Eddie Murphy está de volta como o detetive Axel Foley no quarto longa da saga Um Tira da Pesada. Desta vez, ele volta a Beverly Hills e, enquanto tenta resolver mais um caso complicado, percebe que sua filha corre perigo.

Diante disso, conta com a ajuda dos seus velhos amigos Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton), personagens que aparecem nos primeiros filmes. Além dos veteranos, a obra traz novos nomes, como Joseph Gordon-Levitt (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), que vive o policial Bobby Abbott.

Continua após a publicidade

Assim como nos outros filmes, o quarto longa trará muitas cenas de ação, mas com um protagonista mais consciente do peso da sua idade — já que ao contrário do primeiro filme, gravado 1984, agora Eddie Murphy não tem mais 22 anos.

Um Tira da Pesada 4: Axel Foley estreia no dia 03 de julho.

3. Saving Bikini Bottom: The Sandy Cheeks Movie

Continua após a publicidade

O segundo semestre de 2024 também preparou surpresas para as crianças — ou todos aqueles que gostam de animação. Sem título em português ainda, esse filme do Bob Esponja acompanha Sandy e o protagonista viajando até o Texas, estado-natal da esquilo, para salvar a Fenda do Biquíni de um plano terrível. Lá, eles contarão com a ajuda da família de Sandy, em uma rara aparição na franquia. 

Saving Bikini Bottom: The Sandy Cheeks Movie estreia no dia 02 de agosto.

2. A Liga

Continua após a publicidade

Unindo comédia e ação, A Liga chega à Netflix em agosto contando a história de Mike, um homem que trabalha na construção civil e leva uma vida tranquila. Um dia, Roxanne, sua ex-namorada do colégio, reaparece e o recruta para uma missão de espionagem na Europa. Assim, sem muita expectativa, ele embarca em uma aventura cheia de carros em alta velocidade, muita perseguição e troca de tiros.

Para dar vida à essa história, o filme trouxe Mark Wahlberg (Uma Prova de Coragem) como protagonista e Julian Farino (A Filha do Meu Melhor Amigo) assinando a direção.

A Liga estreia no dia 16 de agosto.

1. De Volta à Ação

Continua após a publicidade

Depois de exatos 10 anos afastada de Hollywood, Camaron Diaz vai finalmente voltar a estrelar um filme. A atriz de As Panteras e O Maskara retorna em De Volta à Ação, um título bastante sugestivo para um dos maiores nomes do cinema que já revelou que esse vai ser seu último projeto antes da aposentadoria definitiva.

Na trama, ela e Jamie Foxx (Django Livre) vivem um casal de ex-agentes da CIA que abandonaram a vida de espiões para começar uma família comum. Sò que, como você bem deve imaginar, eles devem retornar a esse mundo cheio de perigos após terem a identidade descoberta por grupos criminosos.

Além de ser o último trabalho de Diaz, o filme é também uma nova parceria da dupla. Ela e Foxx já trabalharam juntos em Um Domingo Qualquer e Annie e, desde então, se tornaram grandes amigos fora das telas. Segundo o ator, o longa é fruto de anos de insistência para trazê-la de volta aos sets de filmagem e esperamos que essa despedida esteja à altura da atriz.

Continua após a publicidade

De Volta à Ação estreia no dia 15 de novembro na Netflix.