Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando estreia o novo filme do Quarteto Fantástico?

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Julho de 2022 às 09h58

Link copiado!

Quando estreia o novo filme do Quarteto Fantástico?
Quando estreia o novo filme do Quarteto Fantástico?
Tudo sobre Marvel

Um dos filmes mais aguardados dessa nova fase da Marvel, Quarteto Fantástico finalmente teve sua data de estreia revelada. Depois de ter sido confirmado para o fim de 2024, o novo cronograma do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), estabeleceu que a família fundamental da editora voltará às telas em 2 de maio de 2025 e será um dos primeiros longas da vindoura Fase 6 do MCU.

O anúncio foi feito em meio à divulgação do novo cronograma de lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel, que revelou ainda que a chamada Saga do Multiverso vai terminar com mais dois filmes dos Vingadores, previstos para chegarem aos cinemas em 2025.

Continua após a publicidade

E é aí que a data de Quarteto Fantástico se mostra mais do que importante. Além de inaugurar a Fase 6, a proximidade do filme com os dois Vingadores mostra o quanto a família fantástica vai ser fundamental para resolver toda a pendenga envolvendo o novo vilão Kang, o Conquistador (Jonathan Mayors). É mais ou menos o que vimos com Capitã Marvel na Saga do Infinito, com a diferença de que a expectativa em torno do Quarteto está altíssima por causa de tudo o que o grupo representa.

Só que, ao mesmo tempo em que a Marvel trouxe a data para o longa, também ficou no mais absoluto silêncio em relação ao elenco. Havia uma certa esperança de que fôssemos apresentados aos novos Reed e Sue Richards, mas nada foi dito sobre o assunto. Além disso, também não foi comentado quem vai dirigir o filme, já que o antigo responsável pela introdução do grupo no MCU, Jon Watts, abandonou o projeto há alguns meses.

O mais perto que tivemos de uma escalação foi justamente a aparição do ator John Krasinski como Reed Richards em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No entanto, o Marvel Studios não falou nada sobre um possível retorno do intérprete, ainda mais depois de o diretor Sam Raimi confirmar que ele só foi chamado para o papel como uma forma de brincar com as teorias e pedidos dos fãs.