Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ultraman vai ganhar filme animado feito pela Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Maio de 2021 às 23h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Ultraman, um dos heróis japonês mais populares da cultura pop, ganhará um longa-metragem feito pela Netflix. O anúncio veio através de uma matéria exclusiva da Variety, que trouxe mais detalhes da história inédita inspirada no legado de Eiji Tsuburaya.

A trama continuará os acontecimentos da série dos anos 1960, mas com um novo enredo e um novo herói. O filme conta a história de Ken Sato, uma estrela do baseball que retorna ao Japão para assumir as responsabilidades do Ultraman.

Continua após a publicidade

No entanto, seu primeiro desafio não é simples: criar um kaiju como se fosse seu filho. Outros dilemas como relação com o pai distante e o relacionamento com a Kaiju Defense Force também serão vividos pelo novo protagonista.

O filme não é a primeira produção da Netflix envolvendo o herói japonês. Em 2019, o serviço de streaming lançou uma série animada protagonizada por Shinjiro, filho do Ultraman. A primeira temporada conta com 13 episódios e a segunda temporada já foi confirmada.

Nas histórias transmitidas no Japão entre 1966 e 1967 - e no Brasil nos anos 1970 - a trama trazia o agente Hayata. Após morrer em um acidente, o herói transfere sua alma para o agente e lhe dá o poder de se transformar em Ultraman. Com as novas habilidades, ele deve defender a Terra de criaturas e outras ameaças espaciais. O sucesso foi tanto que inspirou diversas produções da cultura pop, dos Power Rangers até o traje do Homem-Formiga do Universo Cinematográfico da Marvel.

Continua após a publicidade

O filme será dirigido por Shannon Tindle (Coraline e Kubo e as Cordas Mágicas) e John Aoshima (DuckTales e Gravity Falls) e terá roteiro de Marc Haimes (Kubo e as Cordas Mágicas). Ainda não há informações sobre a data de lançamento.

Fonte: Variety