Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de Bridgerton pode estrelar novo Jurassic World

Por| Editado por Durval Ramos | 17 de Abril de 2024 às 13h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

Ao que tudo indica, os fãs de Bridgerton poderão ver o rosto do ator Jonathan Bailey, astro que deu vida ao visconde Anthony da série, em mais um título de sucesso. De acordo com o Deadline, Bailey está em negociações para ser o protagonista do novo filme de Jurassic World, popular franquia sobre o mundo dos dinossauros.

Iniciada nos anos 1990 com o filme Jurassic Park, ganhador de três Oscars e um marco na história do cinema, a série se encaminha para seu sétimo título, ainda sem nome oficial, mas previsto para chegar às telonas em 2 de julho de 2025. E o galã de Bridgerton pode ser o novo galã dessa história com T-Rex e velociraptors que abrem portas.

Continua após a publicidade

Formada por uma primeira trilogia estrelada pelos atores Sam Neill (Doze Jurados) e Laura Dern (Big Little Lies) e uma segunda trilogia estrelada apor Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (Argylle - O Superespião), a franquia pretende agora dar início a uma nova abordagem, que não envolva os membros anteriores do elenco.

Além de Jonathan Bailey, a atriz Scarlett Johansson (Viúva Negra) também está em negociações para se juntar ao reboot, provavelmente como par romântico do ator, e o diretor Gareth Edwards, conhecido por filmes como Godzilla e o mais recente Resistência, encabeçará a produção.

Segundo fontes disseram ao Deadline, o acordo entre o cineasta e a Universal Pictures ainda não foi fechado, mas o diretor impressionou Steven Spielberg, responsável pelo lançamento da franquia nos anos 1990 e produtor executivo do novo longa-metragem.

Jonathan Bailey é o nome do momento

Um dos nomes mais importantes de Bridgerton, série da Netflix ambientada no período da Regência Britânica, Jonathan Bailey foi a grande estrela da segunda temporada do show ao mostrar a história de como o primogênito dos Bridgerton se apaixonou por Kate Sharma (Simone Ashley), mesmo estando comprometido com sua irmã caçula, Edwina (Charithra Chandran).

Afora a produção de época e as negociações com Jurassic World, no entanto, o rapaz virou um dos nomes queridinhos do momento, estrelando também a minissérie Companheiros de Viagem, lançado no final do ano passado, e sendo uma das figuras centrais de Wicked, musical previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2025.

Continua após a publicidade

Se no thriller político do Showtime, ambientado nos anos 1950, o ator dá vida a um jovem idealista que trabalha no Congresso e se envolve em um relacionamento gay, no filme da Universal Pictures, Bailey será Fiyero Tigelaar, um príncipe Winkie que conhece Elphaba e Glinda na escola.

Apesar de todos os projetos, o ator continua no elenco de Bridgerton, não sendo mais o protagonista da terceira temporada do show, mas aparecendo ainda como uma das figuras centrais da trama novelesca da Netflix.