Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bridgerton | Trailer da nova temporada destaca um dos casais favoritos da série

Por| Editado por Durval Ramos | 11 de Abril de 2024 às 16h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

O amor (e a amizade) estão no ar na terceira temporada de Bridgerton. A Netflix divulgou nesta quinta-feira (11) o trailer da nova season da produção, que chega ao streaming na próxima terça (16) e promete entregar uma bela história de amizade que se transforma em romance.

Assim como já havia sido revelado, essa temporada irá mostrar a história de amor de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton), o casal Polin, como são chamados pelos fãs. Assim, os episódios que chegam à Netflix em maio vão seguir a estrutura adotada nas temporadas anteriores de focar na história de um membro da família Bridgerton a cada ano.

Continua após a publicidade

Embora cronologicamente essa temporada devesse adaptar os eventos do terceiro título da série escrita por Julia Quinn, Um Perfeito Cavalheiro, a Netflix optou por pular a obra e ir direito para os acontecimentos do quarto, Os Segredos de Colin Bridgerton, dando destaque a dois personagens que já eram bastante populares entre o público.

Como é possível ver no trailer, a temporada começa com Penelope expressando o desejo de ir embora de casa e, consequentemente, decidindo que precisa encontrar alguém para se casar. A busca, no entanto, se mostra ainda mais complicada do que o esperado, o que faz com que ela aceite a ajuda de Colin para encontrar um pretendente.

Colin, no entanto, começa aos poucos a sentir algo diferente por Penelope, chegando a recorrer aos conselhos de sua mãe para entender se a relação dos dois evoluiu de amizade para amor.

O trailer emocionante da temporada chega ainda a dar um gostinho da transformação de "patinho em cisne" da jovem, mostrando ela deslumbrante no alto de uma escadaria, enquanto chama atenção de Colin e outros presentes.

Temporada 3 terá duas partes

Produzida por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) e quarta colocada na lista de shows em língua inglesa mais populares do streaming, Bridgerton terá a sua terceira temporada dividida em duas partes — algo que já virou comum na plataforma.

Continua após a publicidade

Diferente dos outros anos do show, que tiveram seus episódios lançados todos de uma única vez, a terceira temporada será repartida em Parte 1 e Parte 2, com os quatro primeiros episódios chegando no serviço no dia 16 de maio e os quatro últimos no dia 13 de junho.

Já renovada para uma quarta season, Bridgerton é ambientada no competitivo mundo da alta sociedade da Regência Britânica, tendo como foco os dramas e felicidades vividos pelos Bridgerton, uma família composta por uma viúva e seus oito filhos.