Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Onde assistir aos filmes de Jurassic Park e Jurassic World antes de Domínio?

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Junho de 2022 às 19h45

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

A trilogia Jurassic World chegou ao fim com a estreia de Domínio nos cinemas. Derivada de Jurassic Park, franquia de sucesso dos anos 1990, a nova saga mostra que a humanidade não aprendeu nada com o que aconteceu nos parques dos filmes anteriores e vai além, libertando a bicharada nas cidades para coexistência com todo mundo.

Mas a melhor forma de entender toda essa história é assistir a todos os filmes de Jurassic Park e de Jurassic World antes de mergulhar em Domínio. E a boa notícia é que todos os filmes das duas franquias estão disponíveis online, nas plataformas de streaming.

Continua após a publicidade

Para facilitar a sua vida, o Canaltech indica não só as plataformas em que eles estão, mas também onde eles podem ser alugados ou comprados.

Jurassic Park

Continua após a publicidade

O primeiro filme da franquia Jurassic Park foi dirigido por Steven Spielberg e chegou aos cinemas em 1993, conquistando três estatuetas do Oscar. No longa, cientistas extraem o DNA de dinossauros de âmbar para trazer esses animais extintos à vida, enchendo um parque com eles.

Você pode assistir a Jurassic Park no Paramount+, Globoplay/Telecine, Now e Oi Play. Se preferir, pode comprar ou alugar na Amazon, Google Play e iTunes.

Jurassic Park - O Mundo Perdido

Continua após a publicidade

Em Jurassic Park - O Mundo Perdido, que se passa em 1997, quatro anos depois da destruição do Parque Jurássico, vemos que uma ilha remota ainda conta com dinossauros. Agora, será preciso reverter esse problema para manter os humanos a salvo.

O Mundo Perdido está disponível em streaming no Telecine/Globoplay e Now, e para compra ou aluguel na Amazon, iTunes e Google Play.

Jurassic Park 3

Continua após a publicidade

Em Jurassic Park 3, lançado em 2001, Alan Grant (Sam Neil) é convencido por um empresário milionário a fazer uma excursão de avião pela Ilha Sorna, onde os dinossauros vivem em liberdade. Porém, após um acidente aéreo, eles acabam ficando presos na ilha, correndo todos os riscos que os dinossauros podem proporcionar.

Jurassic Park 3 está disponível via streaming no Globoplay/Telecine e Now, e para compra ou aluguel na Amazon, Google Play e iTunes.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

Continua após a publicidade

Mais de 20 anos depois dos acontecimentos de Jurassic Park, em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, um novo parque é criado com os animais geneticamente modificados. É claro que, mais uma vez, os planos de entregar lazer para os humanos dá errado e coloca diversas pessoas em risco.

Lançado em 2015, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros pode ser assistido no Globoplay/Telecine, Now, Google Play e iTunes.

Jurassic World: Reino Ameaçado (2018)

Continua após a publicidade

Lançado em 2015, Jurassic World: Reino Ameaçado mostra a Ilha Nublar completamente abandonada quatro anos depois de o novo parque ter sido destruído por dinossauros fora de controle. Embora o lugar seja ideal para manter essas criaturas afastadas dos humanos, um vulcão começa a se tornar ativo e decidem que é hora de resgatá-los dali.

Jurassic World: Reino Ameaçado pode ser assistido no Globoplay/Telecine e Now, e alugado pela Amazon, Google Play e iTunes.

Jurassic World: Domínio

Continua após a publicidade

O terceiro e último filme de Jurassic World agora mostra como os humanos estão convivendo com os dinossauros, além do que será feito para que as criaturas e as pessoas fiquem a salvo. O novo longa conta com bastante nostalgia, trazendo de volta o trio original da franquia Jurassic Park.

Jurassic World: Domínio está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.