Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 9 Pro surge em imagem mostrando design na cor azul

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Janeiro de 2022 às 08h15

Canaltech
Canaltech
Realme 9 Pro
Realme 9 Pro
Continua após a publicidade

O Realme 9 Pro faz parte da nova geração de smartphones da marca chinesa e deve ser apresentado muito em breve. O modelo já vazou em muitas oportunidades e foi confirmado em teasers oficiais, e agora surgiu em imagem vazada reforçando design e também sua opção de cor azul.

O site indiano 91Mobiles teve acesso a uma imagem que mostra um modelo usando o suposto celular, exibindo o design do dispositivo. Inclusive, esse visual vai de acordo com o que foi vazado anteriormente em outras oportunidades, como as renderizações de Steve Hemmerstoffer publicadas há pouco mais de duas semanas.

Realme 9 Pro deve ser oficializado com visual inspirado no Realme GT 2 Pro (Imagem: Reprodução/91Mobiles)
Realme 9 Pro deve ser oficializado com visual inspirado no Realme GT 2 Pro (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

No caso, ele vai ter um módulo retangular largo na parte traseira onde devem ficar suas três câmeras, sendo que duas têm um tamanho maior, e o flash de LED. Seguindo o que acontece com outros modelos da família, ele vai ter efeitos visuais na tampa, para tentar ter um charme a mais, mas com isso o efeito fosco, elogiado por muitos, vai ter que ser deixado de lado por algo mais brilhante.

O que esperar do Realme 9 Pro?

O Realme 9 Pro deve ser oficializado com uma tela de 6,6 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e suporte a HDR10.

O processador seria um Snapdragon 695 da Qualcomm, com 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, além de trazer suporte a redes 5G. Ele executará o Android 11 de fábrica e terá uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33 watts, segundo informado.

Continua após a publicidade

Em câmeras, ele deve ter um conjunto traseiro triplo, sendo uma câmera principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma de 2 MP com função macro. Na frente, o celular deve ser equipado com uma câmera de 16 MP. O Realme 9 Pro deve suportar ainda gravação de vídeos em 4K a 30 quadros por segundo na traseira e apenas Full HD na frontal.

Agora, será preciso aguardar a chegada do dia 15 de fevereiro, data em que a marca deve oficializar a linha, para confirmar todos esses detalhes e também o seu preço.

Fonte: 91Mobiles