Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 9 Pro tem renderizações e especificações vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Janeiro de 2022 às 12h50

Link copiado!

Reprodução/Smartprix/OnLeaks
Reprodução/Smartprix/OnLeaks
Realme 9 Pro

O Realme 9 Pro será um dos modelos da linha intermediária da Realme que estreará no primeiro semestre de 2022. Após a revelação de esboços do dispositivo, agora foram divulgadas renderizações em alta qualidade e supostas especificações do celular.

Semelhante ao Realme 9i, o Realme 9 Pro pode apresentar um painel com bordas finas nas laterais e um queixo mais estreito. Além disso, o display possui um recorte no canto superior esquerdo para a câmera frontal.

Já na parte traseira, o celular tem uma câmera tripla com flash de LED em um módulo ligeiramente elevado. Os botões de volume ficam localizados na parte lateral esquerda, enquanto o botão de energia está situado na lateral direita.

Continua após a publicidade

As renderizações do Realme 9 Pro mostram a variante Midnight Black. Entretanto, o celular deve chegar ao mercado com mais duas opções de cores: Aurora Green e Sunrise Blue.

Supostas especificações do Realme 9 Pro

Além das renderizações publicadas pelo Smartprix, o popular leaker OnLeaks trouxe detalhes sobre as especificações do Realme 9 Pro. Em alguns pontos, as informações divergem do que foi mostrado nos esboços divulgados nesta semana.

Continua após a publicidade

Por exemplo, o dispositivo deve trazer uma tela de 6,59 polegadas em vez do painel de 6,43 polegadas sugerido anteriormente. O display ainda pode ter taxa de atualização de 120 Hz e sensor biométrico sob a tela.

O Realme 9 Pro deve ser alimentado pelo Snapdragon 695 5G da Qualcomm, processador com desempenho voltado para jogos e produtividade. Então, o dispositivo pode estrear com opções de até 8 GB de memória RAM e até 128 GB de armazenamento interno.

Como apresentado nas renderizações, o celular terá uma câmera tripla traseira com um sensor principal de 64 MP acompanhado de unidades de 8 MP (ultrawide) e 2 MP (macro). Enquanto isso, a câmera frontal deve ter um sensor de 16 MP.

Continua após a publicidade

Previsão de lançamento

Conforme as informações do Smartprix, o Realme 9 Pro pode ser lançado entre fevereiro e março de 2022. O dispositivo e a variante Realme 9 Pro Plus receberam o certificado do European Conformity (CE), garantindo a aprovação para venda na Europa.

Caso isso ocorra, a fabricante deve repetir o calendário usado na geração anterior. Lembrando que o Realme 8 Pro chegou às lojas em março de 2021.

Fonte: Smartprix