Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Flip 3 ganha edição especial de Pokémon na Coreia do Sul

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Abril de 2022 às 10h40

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Continua após a publicidade

Em breve, os fãs de Pokémon poderão ter a própria Pokeagenda – ou quase isso. A Samsung anunciou uma edição especial do celular dobrável Galaxy Z Flip 3 inspirada nos “monstrinhos de bolso” da Nintendo com lançamento exclusivo na Coreia do Sul.

O Galaxy Z Flip 3 Pokémon Edition vem em uma caixa vermelha com vários itens temáticos. Entre os acessórios, estão um estojo do Pikachu, um chaveiro do monstrinho, suporte de pokebola, uma bolsa no formato de Pokeagenda e cartões colecionáveis.

O Galaxy Z Flip 3 Pokémon Edition apresenta vários itens colecionaveis exclusivos para os fãs da franquia (Imagem: Divulgação/Samsung)
O Galaxy Z Flip 3 Pokémon Edition apresenta vários itens colecionaveis exclusivos para os fãs da franquia (Imagem: Divulgação/Samsung)

Apesar do dispositivo enviado na edição especial do Pokémon ter a cor cinza, o pacote ainda inclui uma capa protetora com desenhos do Pikachu. Ademais, o modelo traz temas, papéis de paredes e ringtones inspirados na franquia.

Conforme o site da Samsung da Coreia do Sul, o Galaxy Z Flip 3 Pokémon Edition terá quantidades limitadas e será vendido exclusivamente na loja virtual da marca. As vendas terão início no dia 25 de abril, mas os preços e outros detalhes ainda não foram revelados.

Samsung e edições especiais de smartphones

A Samsung costuma lançar edições especiais de seus aparelhos principais. O próprio Galaxy Z Flip 3 já teve modelos inspirados no estilista norte-americano Thom Browne, versões customizáveis Bespoke Edition com novas cores e uma edição em homenagem aos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim de 2022.

Continua após a publicidade

Anteriormente, alguns dispositivos da série Galaxy tiveram edições inspiradas em heróis das HQs. O Galaxy S6 EdgeIron Man Edition de 2015 e o Galaxy S7 EdgeInjustice Edition de 2016 são exemplos de dispositivos que agradaram aos fãs da Marvel e da DC Comics.

Assim como o Galaxy Z Flip 3 Pokémon Edition, todos os dispositivos tinham caixas especiais com itens exclusivos e eram vendidos em quantidades limitadas. Sem dúvida, uma forma de conquistar os fãs das franquias e colecionadores.

O Galaxy Z Flip 3 ganhou uma versão olímpica no início deste ano (Imagem: Divulgação/Samsung)
O Galaxy Z Flip 3 ganhou uma versão olímpica no início deste ano (Imagem: Divulgação/Samsung)

Mais sobre o Galaxy Z Flip 3

Continua após a publicidade

Lançado em agosto de 2021, o Galaxy Z Flip 3 é alimentado pelo chipset Snapdragon 888 da Qualcomm. O modelo traz um display interno AMOLED de 6,7 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz, enquanto a pequena tela externa Super AMOLED tem 1,9 polegada e ajuda a ver notificações ou tirar selfies sem precisar abrir o aparelho.

Para fotografia, o dispositivo tem uma câmera dupla traseira com um sensor principal de 12 MP com estabilização óptica e um ultrawide de 12 MP. Já a câmera frontal para selfies possui sensor de 10 MP.

O aparelho ainda oferece conexão 5G, Wi-Fi 6, leitor de digitais na lateral e certificado IPX8 de resistência à água (mergulhos de até 1,5 m de profundidade). Por fim, o modelo usa uma bateria simples de 3.300 mAh. O Galaxy Z Flip 3 está disponível no Brasil por preços na casa dos R$ 5,4 mil.

Fonte: Samsung, GSM Arena, Engadget, PhoneArena