Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 3, Z Flip 3 e novos acessórios da Samsung ganham edição especial

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Agosto de 2021 às 15h50

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Na última quarta-feira (11), a Samsung realizou o evento Galaxy Unpacked 2021 e, nele, apresentou uma série de novos produtos, como os celulares dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3, os smartwatches Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic e a nova geração de fones de ouvido da marca, com o Galaxy Buds 2.

Além das versões convencionais desses produtos, a sul-coreana também renovou sua parceria com o estilista Thom Browne para criar edições especiais de cada um deles com um design diferenciado — similar ao que fez nos anos anteriores com outros modelos.

Com isso, tanto os novos celulares quanto os acessórios vestíveis ganham novas edições especiais. Todos eles com acabamento nas cores do designer, com listras vermelhas e azuis em um fundo branco. Nas novas edições, tanto o Galaxy Z Fold 3 quanto o Galaxy Z Flip 3 possuem essas linhas que percorrem as extremidades do telefone. As laterais, por sua vez, contam com uma coloração prateada brilhante.

Continua após a publicidade

O Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic também foram redesenhados especialmente com o design Thom Browne, trazendo corpo prateado e pulseiras com as tradicionais cores do artista. Já o Galaxy Buds 2 é mais discreto. O par de earbuds, em si, é todo branco, mas sua case de carregamento possui detalhes listrados em branco, azul e vermelho.

Kit completo Edição Thom Browne

Continua após a publicidade

Quem optar por comprar um Galaxy Z Fold 3 ou Galaxy Z Flip 3 ainda terá à sua disposição um kit completo, que conta com o próprio celular, um Galaxy Watch 4 — com duas pulseiras nas cores de Thom Browne e uma “normal” — um Galaxy Buds 2, um carregador sem fio com suporte para carregamento de dois aparelhos simultaneamente e uma S Pen Pro (exclusiva para o Galaxy Z Fold 3). Todos os acessórios, inclusive a caneta e o carregador wireless, contam com o mesmo acabamento nas cores personalizadas.

Já para quem quiser apenas um relógio, a opção é comprar separadamente o Galaxy Watch 4 Classic, que também conta com três pulseiras — duas com as cores especiais da edição.

No entanto, a Samsung ainda não informou quando começará a vender a edição de Thom Browne ou quais os preços. Com isso, será preciso aguardar por mais novidades da sul-coreana.

Fonte: GSMArena