Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things | Como vai ser o fim da temporada 4? Ator dá pistas

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Junho de 2022 às 20h15

Netflix
Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix
Continua após a publicidade

Faltando poucos dias para a estreia da parte 2 da temporada 4 de Stranger Things na Netflix, o ator Joseph Quinn, que interpreta Eddie Munson, falou um pouco sobre a expectativa para o final.

Em entrevista exclusiva ao The Guardian, Quinn disse que os dois últimos episódios de Stranger Things 4 são surpreendentes. O ator ainda reforça que o episódio final tem duas horas e meia de duração, mais do que a média de um longa-metragem, envolve uma cena de guitarra e que "todas as sementes plantadas dão frutos e será apenas uma carnificina".

Stranger Things | Como vai ser o fim da temporada 4? Ator dá pistas
Joseph Quinn conta que o final da temporada envolve uma cena de guitarra (Imagem: Divulgação/Netflix)

Joseph Quinn também comentou que gostaria de voltar para a quinta temporada de Stranger Things, que será a última. "Eu vou ficar furioso se eles não me trazerem de volta. Eu vou adorar, se eles me quiserem", brincou o ator.

Essas dicas podem indicar que Eddie irá sobreviver à temporada 4 e, inclusive, ajudar a salvar o mundo de Vecna, considerando que ele é um personagem que gosta de música e toca guitarra.

Quem morre na temporada 4 de Stranger Things?

Continua após a publicidade

O que já sabemos sobre o final da quarta temporada é que Nancy está em apuros, já que ela não conseguiu escapar do Mundo Invertido. Isso aconteceu porque ela começou a ser controlada por Vecna, tendo visões de seus eventos traumáticos e não conseguindo se mover.

Além disso, os fãs também estão preocupados com o futuro de Max. Antes da estreia da primeira parte, já parecia que a personagem não sobreviveria ao novo monstro do Mundo Invertido. Felizmente, graças à música de Kate Bush, Max continuou viva.

Porém, as expectativas voltaram a ser das piores. No trailer mais recente da parte 2, Max aparece mais uma vez no Mundo Invertido com olhar assustado enquanto Vecna se aproxima.

Continua após a publicidade

Stranger Things retorna para os dois últimos episódios da temporada 4 no dia 1º de julho na Netflix.

Fonte: The Guardian