Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch 3 pode chegar ao mercado com tela micro-LED

Por| 09 de Junho de 2017 às 13h35

Link copiado!

Crew/Visual Hunt
Crew/Visual Hunt
Tudo sobre Apple

A micro-LED tem tudo para ser o futuro das telas no mercado tecnológico, tanto que, desde o ano passado, circulam diversos rumores de que a empresa da Maçã estaria interessada em utilizar este tipo de tecnologia para o Apple Watch 3, com expectativas de que ele seja lançado no ano que vem.

Caso isso seja realmente verdade, é importante que a Apple consiga fechar uma parceria com alguma fabricante de telas que seja capaz de produzir as micro-LEDs para o seu novo smartwatch. Considerando isso, a Samsung é uma das fortes canditadas, uma vez que a gigante coreana possui toda a infraestrutura de produção e é uma das grandes fornecedoras de telas da gigante de Cupertino.

Outra opção viável é a companhia eLux, que recentemente recebeu um investimento da Foxconn (principal fabricante de dispositivos como Mac mini, iMac, iPod, iPad e o iPhone). A Apple também poderia utilizar uma fábrica em Taiwan adquirida pela Foxconn em 2014.

O Apple Watch 3 é uma das ótimas opções de teste para que a Apple entre de vez no mercado de telas micro-LED, considerando que os custos de produção dos primeiros modelos é elevado demais em relação ao rendimento. Assim, é possível que a empresa dê os primeiros passos nessa nova tecnologia, começando pelo seu wearable.

Continua após a publicidade

Fonte: PocketNow