Publicidade

Tecnologia micro-LED: Apple Watch 3 deve ter menor consumo de energia

Por| 24 de Junho de 2016 às 23h33

Link copiado!

Tecnologia micro-LED: Apple Watch 3 deve ter menor consumo de energia
Tecnologia micro-LED: Apple Watch 3 deve ter menor consumo de energia
Tudo sobre Apple

Quando se trata da Maçã as notícias correm soltas. Mesmo antes do lançamento do Apple Watch 2, que deverá ser apresentado ao público em setembro deste ano, já existem rumores sobre as especificações do modelo que será lançado em 2017.

Informações reveladas pela imprensa nesta sexta-feira (24), afirmam que, ao contrário da tradição dos displays OLED, a gigante da tecnologia passará a adotar telas micro-LED para o Apple Watch 3. Mas o que muda com isso?

Um dos principais problemas relatados pelos usuários dos relógios da Apple é a sua bateria, e utilizando o micro-LED, a companhia poderá garantir um menor consumo de energia sem o aumento do tamanho do dispositivo. O problema no uso dessa tecnologia é o seu preço, bem mais elevado em comparação ao tradicional OLED.

Possivelmente a mudança nos painéis esteja relacionada com a compra da LuxVue Technology pela Maçã em 2014, já que atuação da empresa é exatamente voltada ao desenvolvimento de displays micro-LED. De qualquer forma, o mais provável é que ainda tenhamos que aguardar mais um ano para confirmar a novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena