Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Tab S7+ Lite volta a vazar em imagens com novas opções de cores

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Maio de 2021 às 07h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Galaxy Tab S7 5G

A Samsung pode estar prestes a expandir sua linha de tablets com uma opção premium mais em conta, na forma do Galaxy Tab S7+ Lite. Antes conhecido por Tab S7 Lite, a novidade deve contar com hardware intermediário similar ao presente no Galaxy A52 5G, mas trazendo o visual refinado, as funções e os acessórios do restante da família Tab S7.

Depois de surgir em renderizações que detalham o visual e alguns dos acessórios na cor bronze, o Tab S7+ Lite volta a aparecer em imagens, cortesia do leaker Evan Blass, agora nas outras quatro cores que deverão ser disponibilizadas no lançamento. O conteúdo também dá uma prévia do funcionamento da capa especial de suporte.

Tab S7+ Lite chega em cinco cores

Continua após a publicidade

Além de bronze, o Tab S7+ Lite será oficializado nas cores preto, azul escuro, verde claro e branco/prateado, agora vistos nas imagens divulgadas por Blass. Essas opções marcam uma mudança na família mais premium de tablets da Samsung, geralmente limitada ao preto e prata tradicionais. Apesar disso, os tons são sóbrios e não devem se destacar no ambiente de trabalho, por exemplo.

As novas imagens mostram ainda a maneira como a case oficial apoiará o tablet, utilizando duas faixas magnéticas que oferecem dois níveis de inclinação, para digitação e navegação ou para produção de arte. Também está confirmado que, apesar de mais simples, o Tab S7+ Lite também adota a região ao lado do módulo de câmeras para fixar e recarregar a S-Pen.

O que se sabe do Tab S7+ Lite?

Continua após a publicidade

De acordo com os rumores, o Galaxy Tab S7+ Lite chegará ao mercado com melhorias significativas em comparação à geração anterior, sendo equipado com chipset Snapdragon 750G 5G, 4 GB ou 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Além do design quase idêntico ao do Tab S7 e Tab S7+, a variante Lite mantém o conjunto de speakers estéreo otimizados pela AKG e a área dedicada à S-Pen.

Outros destaques incluem bateria de ao menos 7.000 mAh com carregamento de 44 W, tela de 12,4 polegadas e Android 11, rodando sob a One UI 3.1. Considerando o suposto cronograma de lançamentos vazados da Samsung, o novo tablet intermediário premium deve ser anunciado em algum momento de junho.

Fonte: Evan Blass