Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Tab S7 Lite tem primeiras imagens de acessórios vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Maio de 2021 às 19h20

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Galaxy Tab S7 5G

Rumores sugerem que a Samsung está prestes a lançar novos concorrentes entre os tablets intermediários e de entrada com o Galaxy Tab S7 Lite e Galaxy Tab A7 Lite. Devendo contar com visual moderno, similar às variantes padrão de cada linha, os novos aparelhos devem trazer especificações robustas para as faixas de preço em que pretendem atuar.

Mais potente dos dois, o Tab S7 Lite volta a protagonizar vazamentos nessa semana, cortesia do leaker Evan Blass. Em seu perfil no Twitter, Blass divulgou as primeiras imagens dos acessórios que serão oferecidos com o tablet intermediário premium, com destaque para a capa e a S-Pen preparadas para o dispositivo.

Tab S7 Lite ganha imagens de acessórios

Continua após a publicidade

As imagens mostram capas bastante semelhantes às lançadas para o Tab S6 Lite, deixando as laterais do dispositivo livres enquanto protegem a tela e a traseira. A parte interna da tampa apresenta listras brancas, magnéticas, utilizadas para apoiar o Tab S7 Lite em diferentes níveis. O maior destaque, no entanto, é a região da dobradiça, com área para armazenamento da S-Pen.

A caneta inteligente da Samsung para o novo tablet é basicamente idêntica à dos outros aparelhos da família, contando com tamanho e espessura similares a de uma caneta tradicional, com ponta fina, botão para comandos e uma lateral achatada, para facilitar a fixação na case de proteção e aprimorar a ergonomia. No mais, a case, que parece apresentar acabamento aveludado, será disponibilizada nas cores preto, branco, azul escuro, verde claro e bronze.

O que se sabe do Galaxy Tab S7 Lite?

Continua após a publicidade

Segundo os rumores, o Galaxy Tab S7 Lite deve trazer boa evolução em relação ao antecessor, contando com processador Snapdragon 750G 5G, 4 GB ou 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O dispositivo deve herdar o áudio estéreo otimizado pela AKG da linha Tab S7, além de uma região ao lado da câmera traseira para acomodar e carregar a S-Pen, sem marcações em vidro por aqui.

Há ainda bateria de ao menos 7.000 mAh com carregamento de 15 W, tela de 12,4 polegadas e Android 11, rodando sob a One UI 3.1. Ao que se sabe, o Tab S7 Lite será oficializado em junho, nas cores preto, verde, rosa e prata.

Fonte: Evan Blass, Gizmochina