Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Tab S7 Plus Lite deve chegar com carregamento rápido de 44 watts

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Maio de 2021 às 07h30

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Galaxy Tab S7 5G

O Galaxy Tab S7 Plus Lite deve ser apresentado em breve pela Samsung como um dispositivo premium que abre mão de um pouco de performance para oferecer recursos dos irmãos de família custando um pouco menos. Um dos destaques deve ser o tamanho de tela, de pouco mais de 12 polegadas como o Galaxy Tab S7 Plus, junto da conexão 5G.

Depois de uma série de rumores e vazamentos, ainda existe espaço para novas informações antes do anúncio oficial. Agora, o modelo foi certificado no 3C, órgão regulamentador chinês que faz um trabalho semelhante ao da Anatel, e teve divulgada a velocidade de carregamento suportada.

Aqui, vemos a certificação dos modelos SM-T730 e SM-T735C, que fazem referência aos dispositivos em suas variantes apenas com Wi-Fi e Wi-Fi e 4G, que sucederão o Galaxy Tab S6 Lite. Nesse caso, eles trazem suporte a carregamento rápido, por fio, de 45 watts. Porém, ele será vendido com carregador de apenas 15 watts incluso na caixa.

Continua após a publicidade

Dessa forma, para ter acesso à velocidade máxima possível de carregamento, será preciso comprar o carregador compatível por fora. Ele deve ter ainda uma versão com 5G, que deve ter número de modelo SM-T736B.

Na parte de especificações, o suposto Galaxy Tab S7 Plus Lite deve ser apresentado com uma tela de 12,4 polegadas com resolução Full HD+, sendo equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 750G junto de pelo menos 4 GB de memória RAM. Tudo indica, ainda, que ele tenha o Android 11 rodando sob a interface One UI 3.1, a modificação da própria Samsung para a interface do sistema.

As informações dizem que a marca deve apresentar ele ao lado do Galaxy Tab A7 Lite em algum momento durante o mês de maio. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Continua após a publicidade

Fonte: Pricebaba