Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Pad deve chegar ganhar versão global em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2021 às 14h20

Link copiado!

Renan da Silva Dores/Canaltech
Renan da Silva Dores/Canaltech
Tudo sobre Realme

A Realme era apenas uma linha de dispositivos da Oppo, mas depois se tornou uma marca separada e passou a lançar os seus próprios produtos, ainda que muitos deles sigam trazendo o mesmo DNA visto no restante do portfólio das empresas da BBK Electronics — Oppo, Vivo Mobile e OnePlus. Por muito tempo a Realme lançou apenas smartphones, mas aos poucos passou a ofertar fones de ouvido, smartwatches, smartbands e produtos de casa conectada em geral.

Recentemente, ela trouxe ao mundo o seu primeiro notebook e também o seu primeiro tablet, o Realme Pad, sendo que esse último foi apresentado em poucos lugares do mundo, como a Índia. Agora, novas informações dizem que a marca deve anunciar o modelo em breve na Europa, e o leaker Snoopy compartilhou a ficha técnica completa do tablet em sua variante europeia.

Continua após a publicidade

Aqui, fica claro que se trata do mesmo tablet apresentado na Índia. Ou seja, ele deve ter o processador MediaTek Helio G80, acompanhado de 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento interno, e ainda terá suporte a redes apenas 4G LTE. A tela é a mesma de 10,4 polegadas com tecnologia IPS LCD, resolução WUXGA+ e taxa de atualização de 60 Hz.

Além disso, serão duas câmeras, sendo uma traseira de 8 MP com abertura f/2.0 e uma frontal ultrawide também de 8 MP com reconhecimento facial. Sua bateria é de 7.100 mAh com suporte a carregamento rápido de 18 watts.

Infelizmente, ainda não existem informações sobre quando o Realme Pad chegará ao mercado europeu, mas é provável que a empresa se manifeste sobre o assunto nas próximas semanas.

Fonte: Twitter