Realme Pad e Realme Book são exibidos durante lançamentos globais da marca

Realme Pad e Realme Book são exibidos durante lançamentos globais da marca

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 15 de Junho de 2021 às 14h40

A Realme confirmou nesta terça-feira (15) os planos de lançamento do seu primeiro notebook e mostrou uma imagem do que pode vir a ser o laptop. Além disso, a marca também revelou que irá produzir um tablet.

Os dois produtos foram anunciados durante um evento realizado nesta manhã. A apresentação foi mais focada em anunciar as versões globais do Realme GT e dos smartwatches Realme Watch 2 e Watch 2 Pro, mas isso não impediu a empresa de atiçar um pouco a ansiedade dos fãs com mais dois produtos adicionais.

Infelizmente, a marca não revelou informações mais precisas sobre os dois dispositivos, portanto ainda não sabemos quais podem ser suas especificações ou até mesmo quando eles verão a luz do dia. No entanto, uma imagem do laptop em perfil foi exibida e mostra um design ultra-fino com dois conectores USB-C na lateral esquerda — um deles possivelmente dedicado para o carregamento do notebook.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Realme Book terá visual sóbrio e corpo fino (Imagem: Reprodução/Realme)

Além do anúncio feito durante o evento, o CEO da Realme na Índia e Europa, Madhav Sheth, também foi ao seu Twitter para compartilhar um pouco sobre os produtos. Na publicação, o executivo pergunta quais dos dois modelos os fãs querem ver primeiro e os convida para interagir com o post.

O primeiro olhar é sempre especial. Qual destes você quer que a gente lance primeiro? RT e comente suas respostas.

Nessas imagens também não é possível ver muita coisa dos dispositivos. No entanto, além dos dois conectores no notebook, também é possível notar um certo relevo do módulo da câmera no tablet e possivelmente o botão físico de energia na parte superior.

Por fim, além de divulgar imagens do tablet e do notebook, a empresa também lançou um programa de cocriação, que visa reunir as ideias dos fãs da marca e buscar suas opiniões para desenvolver o Realme Book. A iniciativa foi compartilhada nas redes sociais pelo CEO da empresa, que também disponibilizou um link para cadastro.

Fonte: GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.