OPPO Pad Air 2 pode chegar junto a linha Reno 11 de celulares
Por Vinícius Moschen • Editado por Wallace Moté |
Após a OnePlus ter anunciado o tablet acessível OnePlus Pad Go em outubro no mercado global, a OPPO deve anunciar a sua versão renomeada do produto em breve na China. De acordo com os rumores recentes, o Pad Air 2 teria uma data de lançamento próxima à série Reno 11 de celulares.
- Xiaomi Pad 7 Pro ganha possíveis especificações com Snapdragon 8 Gen 2
- Review Samsung Galaxy Tab S9 e S9 Plus | Tablets rápidos e compactos
Isso significa que os produtos viriam por volta do final deste mês de novembro, já que informações anteriores apontam para o lançamento dos smartphones aconteceria em 23 de novembro. O conhecido leaker Digital Chat Station já informou que a apresentação deve ocorrer no fim do mês, reafirmando essa possibilidade.
Contudo, alguns rumores paralelos já mostraram que a linha Reno 11 pode ter sido atrasada para o início do mês que vem, enquanto o Pad Air 2 chegaria um pouco depois, mas ainda neste ano.
As especificações técnicas do OPPO Pad Air 2 ainda não foram confirmadas, mas a expectativa é que ele seja bastante parecido com o OnePlus Pad Go. Para referência, o modelo foi anunciado com:
- Processador MediaTek Helio G99
- Versões com 8 GB de RAM, e 128/256 GB de armazenamento interno
- Tela de 11,35 polegadas, com resolução 2,8K e suporte para taxas de atualização a 90 Hz
- Câmera frontal de 8 MP e traseira de 8 MP
- Bateria de 8.000 mAh, com suporte para recargas de 33 W com fio
- Sistema operacional Android 13, com interface OxygenOS (modelo da OPPO deve ter ColorOS 13.2)
Por enquanto, a OPPO ainda não fez declarações oficiais em relação ao seu novo tablet. Contudo, é provável que os primeiros teasers sejam divulgados em suas redes sociais a partir dos próximos dias.
Já a linha Reno 11 foi assunto de rumores recentes com seu novo visual e algumas especificações importantes. Os aparelhos são esperados com tela OLED de 120 Hz, processador Dimensity 8200, recargas de 67 W e mais.
Fonte: Gizmochina