Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPad Pro com tela OLED será mais poderoso que atual MacBook Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Maio de 2023 às 12h15

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

A Apple trabalha no lançamento de um terceiro modelo de iPad Pro para 2024 com tela enorme de 14,1 polegadas com tecnologia OLED, e agora um novo rumor aponta que o maior tablet da empresa será também o mais poderoso, ultrapassando até mesmo a potência dos já impressionantes modelos atuais de MacBook Pro.

Segundo o informante Revegnus, "o iPad de 14,1 polegadas terá um [processador] M3 Pro" e se beneficiará de uma "grande atualização" do iPadOS, uma vez que "muitas funcionalidades do MacOS estão vindo para o iPadOS", embora tais funções não tenham sido detalhadas.

Ainda podemos esperar que o iPad Pro de 11 polegadas e de 12,9 polegadas adotem o chip M3 enquanto apenas o modelo de 14,1 polegadas receba o processador mais poderoso como forma de atrair maior atenção para quem deseja um tablet versátil que possa substituir o notebook.

Continua após a publicidade

A próxima versão do iPadOS deverá implementar grandes novidades e mudanças muito desejadas pelos usuários dos tablets da Apple, incluindo a chegada da tela de bloqueio customizada, poder total para navegadores graças ao fim da obrigatoriedade de uso do WebKit da Apple, lojas de aplicativos alternativas, uma nova Central de Controle e outras mudanças que chegarão também com o iOS 17.

O iPad Pro, por sua vez, deve ganhar mudanças substanciais de design, como o posicionamento horizontal do Face ID, mudança no tamanho e orientação do logotipo da Apple e novo pino para acessórios magnéticos como capas e teclados atualizados, além da estreia do painel OLED mais brilhante e mais durável graças a uma tecnologia desenvolvida pela Apple.

O lançamento dos novos iPad Pro são esperados para 2024 e devem iniciar a transição da Apple para mais produtos com display de tecnologia OLED, migrando do atual LCD e Mini LED em modelos mais poderosos.

Continua após a publicidade

Fonte: Revegnus