Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPad Pro com tela OLED pode chegar em 2024

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Janeiro de 2023 às 14h08

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Tudo sobre Apple

No ano passado tivemos a chegada de uma nova geração do iPad Pro, agora oferecendo processador Apple M2, com telas IPS ou Mini LED, dependendo do tamanho do painel. Ao que parece, a Apple está planejando mudanças drásticas para seu próximo tablet da linha mais cara, incluindo uma versão com display OLED.

Informações do site sul-coreano ET News indicam que a marca deve trazer novos tablets de 11 e 12,9 polegadas com tecnologia OLED, com previsão para 2024. O mesmo ocorre para o MacBook Pro, que também deve ganhar essa novidade, mas somente em 2026, mantendo os tamanhos de 14 polegadas e 16 polegadas. A mesma fonte ainda cita que displays dobráveis também estão sendo considerados, mas nada definitivo até o momento.

Continua após a publicidade

Atualmente a Apple já oferece painéis com esses tamanhos, 11 e 12,9 polegadas, no iPad Pro, com as novidades sendo mesmo a tecnologia OLED que seria oferecida, trocando também o Mini LED encontrado na versão mais cara do produto atualmente.

O Mini LED, inclusive, também pode ser encontrado nos MacBook Pro e, ao lembrar de outros rumores que citam uma tela sensível ao toque chegando no modelo para 2025, existe a chance de as duas novidades desembarcarem juntas.

Até então, a Apple só usou o OLED nos Apple Watch, iPhone e também na touchbar dos antigos MacBook Pro, função removida na versão de 2021 do notebook.

Outros rumores ainda falam que a marca pode começar a desenvolver telas para seus dispositivos, começando com display Micro LED para o Apple Watch, mirando entregar a tecnologia em futuras gerações do iPhone.

Continua após a publicidade

Fonte: ET News