Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Watch 3 é exibido na íntegra em vídeo não oficial; confira

Por| 27 de Julho de 2020 às 16h21

Link copiado!

Reprodução/Future
Reprodução/Future

Já é praticamente certo que a Samsung vai anunciar o Galaxy Watch 3 na próxima semana, durante o Galaxy Unpacked marcado para o dia 5, junto com outros quatro produtos. Faltando pouco mais de uma semana para o grande evento, vazaram novas informações e até um hands-on do relógio em pleno funcionamento, com vários recursos sendo explorados.

De acordo com o site Geeky Gadgets, a nova geração de smartwatch da Samsung traz controles por gestos, que já detalhamos aqui antes, e um novo sistema de detecção de quedas, mais ou menos como o que já existe no Apple Watch e que inclusive já ajudou algumas pessoas que sofreram alguma queda.

No Galaxy Watch 3, quando o relógio percebe que o usuário caiu e vai emitir um aviso sonoro por até 60 segundos quando isso acontecer. Se não for desligado, o dispositivo envia a localização para contatos de emergência.

Continua após a publicidade

Na íntegra e em vídeo

Já o canal do YouTube Techtalktv conseguiu um hands-on com o produto, inclusive comparando o seu tamanho com o de antecessores. O modelo no vídeo é o de 41 mm, que tem bordas mais finas e, portanto, tela consideravelmente maior que o Galaxy Watch Active 2. A coroa giratória é mais discreta que a da primeira geração.

Com relação aos recursos apresentados, temos eletrocardiograma, IP68, resistência à água até 5 ATM, proteção Gorilla Glass DX e 8 GB de espaço interno. O dispositivo também deve sair em uma versão com 45 mm.

Veja o vídeo com o Galaxy Watch 3 em ação abaixo.

Continua após a publicidade

Fonte: Geek Gadgets, Techtalktv