Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

App oficial do Galaxy Watch 3 revela recursos com gestos para alertas e chamadas

Por| 24 de Julho de 2020 às 23h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Samsung

A linha Galaxy Watch 3, nova geração de relógios inteligentes da Samsung, acabou sendo confirmada indiretamente pela fabricante devido a publicação de páginas referenciando os modelos no setor de suporte do site oficial da marca sul-coreana.

Porém, como se isso não fosse o suficiente, a companhia também publicou o app oficial dos futuros gadgets na Play Store, permitindo que especialistas analisassem cada trecho dos códigos no intuito de descobrir novos recursos e características dos smartwatches.

De acordo com o pessoal do XDA Developers, um dos pontos que mais chamam atenção na linha Watch 3 é a compatibilidade com novos gestos. O usuário poderá silenciar notificações e chamadas recebidas ao simplesmente girar os pulsos, tal como abrir e fechar sua mão para responder uma ligação ou tirar uma foto e gravar vídeos, quando o aplicativo de fotografia estiver aberto em seu smartphone.

Continua após a publicidade

Os relógios também ganharam um detector de queda, recurso muito útil para a segurança do usuário. Basicamente, caso o Watch 3 perceba que você caiu, ele emitirá um aviso sonoro durante 60 segundos; caso não haja resposta, o dispositivo passará a enviar sua geolocalização para contatos de emergência.

Por fim, o aplicativo também revela uma série de novas watchfaces que devem vir de fábrica com a linha de relógios. Vale lembrar que a Samsung fará seu tradicional evento Galaxy Unpacked no dia 5 de agosto, e é bem provável que o anúncio dos gadgets seja efetuado em tal conferência.

Continua após a publicidade

Fonte: XDA Developers, 9to5Google