Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo confirma os 5 novos produtos que a Samsung vai lançar na próxima semana

Por| 27 de Julho de 2020 às 12h58

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung

A Samsung divulgou nesta segunda-feira (27) o primeiro teaser do segundo Galaxy Unpacked 2020, que será realizado no dia 5 de agosto deste ano. O vídeo promocional basicamente confirma o lançamento de cinco produtos, anteriormente citados por TM Roh, que hoje ocupa a chefia de divisão de smartphones da empresa.

Apesar de não entregar muitos detalhes sobre os lançamentos além dos seus processos de fabricação, o conteúdo revela nos segundos finais a silhueta de cinco produtos. Possivelmente, são eles: Galaxy Note 20 com sua caneta S Pen, Galaxy Z Fold 2 parcialmente dobrado, Galaxy Watch 3 ao lado dos fones de ouvido Galaxy Buds Live e o que parece ser o Galaxy Tab S7, sucessor do tablet Tab S6.

Continua após a publicidade

Algumas informações, porém, serão reveladas somente no dia do evento, como se haverá dois ou mais modelos do Galaxy Note 20 ou se o novo tablet topo de linha da empresa terá uma versão Plus para concorrer com o iPad Pro de 12,9 polegadas. Vale lembrar que o Galaxy Z Flip 5G, antes previsto para ser apresentado durante o Galaxy Unpacked, foi anunciado na semana passada.

Confira o teaser oficial da Samsung abaixo:

Ansioso para o Galaxy Unpacked 2020? Continue ligado no Canaltech, pois traremos todas as novidades do evento em primeira mão!

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung