Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung confirma indiretamente a linha Galaxy Watch 3 em seu site

Por| 24 de Julho de 2020 às 13h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Páginas de suporte em sites internacionais da Samsung confirmaram o nome e algumas opções de modelo do novo smartwatch da empresa. O Galaxy Watch3 deve ser oferecido com caixa de 41 e 45 mm, versão em aço inoxidável, além de modelos com conexão 4G.

O dispositivo é identificado com o código SM-R850 na versão com caixa de 41 mm e SM-R840 para o modelo de 45 mm. Ambos são listados com opções em aço inox, além de uma versão sem material especificado.

Os mesmos dois identificadores são usados na página de suporte da marca na Índia para as versões com conexão Wi-Fi. O site da Samsung no país lista ainda o modelo SM-R855, com caixa de 41 milímetros e conexão 4G — a página não inclui referências a um modelo 4G com 45 mm. A configuração, que provavelmente terá o código SM-R845, já foi listada em uma certificação na Índia e homologada junto à Anatel.

Continua após a publicidade

Diferentemente da linha Active, o Watch 3 deve apresentar um visual mais conservador, inspirado em relógios tradicionais. Para o modelo é esperada a volta da coroa giratória usada na 1ª geração, a tradicional resistência à água, revestimento com Gorilla Glass e sistema operacional Tizen 5.5.

A nova geração da família Galaxy Watch deve ser anunciada no evento Samsung Unpacked, marcado para o dia 5 de agosto. Outros modelos aguardados para a transmissão são o Galaxy Note20, o Galaxy Z Fold 2 e o Galaxy Tab S7.

Fonte: Samsung (1, 2)